quarta-feira, 17 de julho de 2013

Criminosa de Luxo- 44° Capitulo "Nada Estranho"

 *Stefany On*

E essa agora..Vai ficar difícil disputar com o garoto que sente algo por mim,e querendo ou não,ele ainda mexe comigo.

 *Justin On*

Como foi bom encontrar minha princesa novamente,sentir sua falta é horrível,mas foi preciso,agora podemos ficar juntos,e dessa vez para sempre.

 *Jason On*

Se esses dois ficarem juntos e a Kelly descobrir,vai dar merda. Também não sei oque deu nessa garota,inventar de ficar com um inimigo,comigo ela ia se dar bem,haha.

Mas é mesmo,primeiro veio pra cima de mim,agora pra aquele Playboy metido a besta,isso tudo é fogo no rabo.

 A noite..

*Sala de Jantar*

 -E então alguma atividade estranha no clã hoje?-Perguntou Kelly-

 -Não!! -disse Jason e Stefany-

 -Nossa,calma gente,foi só uma pergunta-disse Megan rindo-

 -Avá que foi só uma pergunta,Megan - disse Stefany irônica-Eu vou me deitar,Boa noite pra vocês ai - disse se levantando-

 -Gente,ela tá estranha,não acham? - perguntou Megan-

 -Na verdade,também acho-disse Kelly-

 -Eu não acho,ela está normal,chata e ignorante,como sempre - disse Jason- Enfim,vou subir também,fui.

 Tá ai meninas,sei que ficou chato mas no próximo melhora ;) e tmbm não postei mais porque tava sem internet,mas já voltou ao normal,até o próx *-*

  


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D