quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Criminosa de Luxo- 48° Capitulo "Hoje promete"

 *Stefany On*

 Aff,essa Megan só sabe vadiar,ninguém merece. Sinto que não tenho mais tanta afinidade com ela,acho que o Justin ajudou nessa,já que ela não pode saber que ele está por perto.

 *Megan On*

 Fui para meu quarto,me arrumei,desci,peguei o carro,e fui embora.

 Estive pensando em como a Stefany está fria comigo esses dias,mas enfim..Vamos lá que hoje promete!

 Cheguei no local da festa,cumprimentei meu conhecidos e me joguei na pista,como sempre,eu que agitava a festa,sempre.

 Algumas garotas dançavam ao meu lado,já outras,apenas me observavam com um olhar de inveja.

 -Vamos lá,pessoal! Hoje eu quero festejar!!

 -Aee!!

 *Stefany On*

 Acordei com um barulho irritante ,claro,meu celular vibrando sem parar..

 -Aff,não se pode nem dormir..-pegando o celular- Alô!

 -Eae amiga,uhul,tá perdendo a maior festança,vem pra cá!!

 -Me acordou pra isso,vadia dos inferno! -desliga-

 O celular tocou de novo.

 -Ah,se for aquela idiota outra vez,vou lá arrancar os dentes dela!! -atende- Alô!

 -Boa noite,gata.

 -Aff,menino,oque você quer?

 -Você sabe,é você que eu quero.

 -Ah,para.

 -Tá rolando uma festa demais aqui no galpão,vem pra cá.

 -Oque? Galpão?

 -Sim,por que?

 -Escuta Justin,você tem que sair daí,agora.

 -Mas por..(com licença?!) - alguém disse atrás dele-.

Aquele momento "congela tudo" morram de curiosidade muahaha :3 

 

  

2 comentários:

  1. CONTINUAAAAA TA SIMPLESMENTE PERFEITO A IMAGINE Q EU MAIS GOSTO E ESSA CONCERTEZA

    ResponderExcluir
  2. continua ta otimo seus imagines

    leitora nova

    quem sera jason

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D