sábado, 13 de setembro de 2014

Criminosa de Luxo- 57° Capitulo "Inesperado "

 *Stefany On*

Jason dirigia que nem louco,estava assustada,afinal,ele tinha bebido demais para estar fazendo aquilo,logo chegamos em um lugar deserto,não havia ninguém na rua,porém,também não parecia haver nenhum motel próximo,ele saiu do carro e abriu a porta pra mim...

-Que lugar é esse? 

-Um lugar pouco movimentado,ué. Vem logo - ele disse me pegando pelo pulso e me levando para um beco-.

-Ah então é aqui que você transa com as vadias? Em um beco sujo?

-Sujo como elas,justo,não acha?

-Sim,falou bem,elas,não se refere á mim,certo?

-Não sei,mas você como vadia deve ser uma novata.

-Me respeita,me tira daqui,agora!! -disse entrando no carro-.

-Ah,então você quer no carro? Vamos fazer no carro...-ele disse tentando rasgar meu vestido vermelho-.

-Não,para com isso...Jason,eu vou quebrar o seu pau,seu filho da puta -disse dando tapas nele-.

-Isso,bem selvagem,gosto assim,gostosa.

-aaah,socorro,eu te odeio,me larga -disse tentando me soltar dos braços dele-.

Minha luta contra ele era inútil,ele não era muito forte,mas sim ágil,ele estava quase conseguindo oque queria,quando nós dois levamos um susto ao ouvir um tiro atingindo o carro,Jason me soltou rapidamente :

-Mas que porra é essa? - ele gritou sacando a arma da cintura-.

-Era oque me faltava -disse tentando arrumar minha roupa que estava toda rasgada-.

-Você fica quieta ai,eu vou resolver isso e depois nós vamos transar bem selvagem.

-Vai sonhando,eu vou é me mandar -disse abrindo a porta do carro e saindo-.

-Volta aqui,sua filha da puta!!

Estava correndo pelas ruas,havia neblina por toda parte,quase não dava para enxergar,e aquele viado não parava de me seguir,apenas continuei correndo até sentir uma dor no braço,havia sido atingida,por sorte a bala pegou de raspão.

-Jason,eu vou te matar,caralho!! -disse olhando envolta do local,procurando o infeliz-.

-Desculpa te decepcionar,querida-ouvi uma voz atrás de mim e não me era estranha,me virei vendo o dono daquela voz-.

-Você...-não consegui terminar a frase,me injetaram uma substancia,senti meu corpo pesar e logo desmaiei.

*Justin On* 

Estava muito louco,alucinado,já não me aguentava em pé,havia bebido tanto que o estoque de bebidas daquela boate devia estar vazio,Richard não parava de encher o saco me dizendo para ir embora,e que eu já havia bebido demais,porra,penso se aquela vadia merece isso tudo mesmo.No fim das contas,já passava das 5 horas da manhã,Richard chamou um táxi,e com a ajuda de seus seguranças me levou até o carro,e pagou o motorista,afinal,eu não estava em condições de fazer nada. Exausto,essa era a palavra para me descrever no momento,estava quase dormindo no carro,meu celular tocou,era número desconhecido:

 -Olha aqui,porra,eu to doidão,não estou podendo falar agora...

 -Justin? É a Kelly.

 -Ah,mas oque é,ein?

 -Tá parecendo um nóia falando,estamos com problemas,você pode vim pra cá?

 -Eu estou indo,velha,já to indo,tchau.

*Clã da Kelly*  

-Pelo jeito só sobrou eu e a Megan nessa história,esses retardados resolveram ficar bêbados no mesmo dia - Kelly disse furiosa-.

-A gente dá conta,relaxa -Megan-.

-Aquela menina me tira do sério,Kelly,é tudo culpa dela,e se ela não fosse burra teria ficado dentro do carro -Jason-.

 -A culpa não é somente dela,tenho certeza que tem dedo seu nessa história -Megan-.

-Olha aqui,hoje eu não to afim de conversinhas,eu vou logo estourar os miolos de quem me encher o saco -Jason-.

-Jason,vai tomar um banho e para de falar merda!! -Kelly-

-Eu vou mesmo,vocês são otárias demais -disse subindo as escadas-.

Justin chegou tendo que ser carregado por um de seus capangas,e se jogou no sofá:

 -Oque pega,chefia?

 -É a Stefany...

 -Oque tem ela?

 -Não chegou até agora.

 -Liga pro viadinho lá,como é o nome dele mesmo,Jaison? Ele estava com ela na boate.

 -Jason não,ele está lá em cima tomando um banho,eles foram atacados,e alguém levou ela,ele chegou até á ouvir um tiro,pode ter acontecido algo muito sério.

-Eu não sei,eu acho melhor resolver isso amanhã,eu estou um caco.

-Tudo bem,tem razão,vamos todos dormir um pouco.

*Em algum lugar* *Stefany On*

Abri meus olhos lentamente,estava num quarto,muito escuro,só ouvia vozes altas vindo do lado de fora do quarto. Me levantei,ainda um pouco tonta,minha cabeça girava,cheguei até a maçaneta da porta,tentando abrir,mas foi em vão,estava trancada,consegui ouvir uma voz grossa do outro lado dizer "Chefe,parece que a princesinha,acordou",voltei para a cama,até que alguém entra no quarto,era ele,aquele miserável voltou para me atormentar.

É isso,desculpem a demora :c amanhã posto o Delicious Whisper *-*    

 

        

     

  



4 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D