quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Criminosa de Luxo- 60° Capitulo "Uma Nova Mulher" + "Morte"

*No dia seguinte*

 Acordei com dor de cabeça,mas nada de insuportável,tomei um banho,vesti uma roupa :

Desci para a sala,Megan veio me abraçar e perguntar como eu estava..Bom,eu estava ótima,provei para mim mesma que era forte,que não precisava da proteção de ninguém ali,que poderia me virar sozinha,sou uma nova mulher,e vou fazer jus ao nome que me deram,serei uma "criminosa de luxo".Todos se reuniram na sala,queriam saber oque aconteceu comigo e quem era o responsável :

-Bom,aconteceu o seguinte,encontrei o Jason em uma boate,mas não tinha intenções alguma de passar para 2° etapa de um encontro,se é que me entendem,ele me levou á um beco deserto,eu recusei,ele tentou fazer a força,até que fomos atingidos por um tiro no carro,eu aproveitei a distração e fugi dele,levei um tiro de raspão,e vi ele..

-Quem???

-Jack Monson!

-Aquele desgraçado!! Eu sabia..-disse Kelly-.

-Então você é desse tipo,que ataca e estupra mulheres- disse Justin indo para cima de Jason-.

-Tira a mão de mim,seu otário -Jason esbravejou- E ela queria,sim,você viu como ela me beijava na boate- disse rindo-.

Justin não se segurou e deu um soco em cheio em Jason,e o mesmo revidou o golpe,os dois ficariam nisso ate morrer se deixasse. Puxei o Justin para longe e Kelly puxou o Jason.

-Justin..não vale a pena,esquece isso,ele ainda vai me pagar,sim,mas você não precisa sujar suas mãos! 

-Chega,não dá,não dá mesmo. Vocês não podem trabalhar juntos,o pior é que não é hora de conflito entre nós mesmos,Jack vai nos atacar,tenho certeza.Nosso foco tem que ser ele,pessoal.Jason,sinto muito,o melhor é você ficar no seu clã,te deixaremos informado de tudo.

-Quer que eu saia? E ele fica ai numa boa? 

-Não tem outra opção,além de tudo,você atacou uma companheira de equipe.

-Ta bom,eu vou,não tem nada que me interesse aqui mesmo - saiu batendo a porta-.

-A noite faremos uma reunião com nossos clãs aliados para montarmos estrategias de defesa,não podemos baixar a guarda nem por um segundo. Stefany você assume a busca do armamento? Leve Megan para te auxiliar.

*A noite* 

Esta tudo pronto! Estamos com mais armas e de todos os tipos que você possa imaginar,explosivos? Com certeza,tudo de ultima geração,e para cada ocasião,aquele otário pode tentar nos atacar mas vai sair muito machucado,e se tivermos sorte,morto rs.

Justin e Jason já estão á caminho com seus melhores homens,a reunião já vai começar,melhor me arrumar logo.

Coloquei um dos meus vestidos favoritos,fiz um coque no cabelo,e um make:

    Desci até a sala e todos já estavam lá,desci observando cada pessoa.Justin estava lindo,um verdadeiro gangster :

Jason,o cafajeste,também não estava nada mau:

Kelly,a dona da porra toda:

E Megan,descolada :

 *Justin On *

Ela estava tão perfeita,aquela roupa,aquele cabelo..aquela cara de brava,aquele olhar,eu quase não consigo odiá-la.Poxa,será que ainda seremos felizes juntos?Bom,vamos focar nas missões,por enquanto..

*Jason On* 

Meu Deus! É muita mulher bonita em um lugar só,assim não dá,morenas..Aah,Stefany,você ainda vai ser minha,definitivamente,ou não desistir até fisgar você.

-Bom,boa noite á todos,vamos iniciar nossa reunião,além das estratégias,tenho um anunciamento á fazer.

Todos se acomodaram,pegaram bebidas e começaram a discutir suas estratégias de defesa e ataque,Jack é um inimigo muito forte,por isso essa reunião teve que acontecer.

Depois que estava tudo certo,todos preparados,e até mesmo um plano para atrair e eliminar o inimigo,Kelly disse que irá passar uma informação muito importante:

-Como vocês sabem,Stefany sempre foi como uma filha para mim,meu braço direito,ela estava um pouco perdida,dependente,mas agora vejo que ela amadureceu,esta ficando boa mo que fazemos,quero dizer que ela será minha sucessora - todos aplaudiram-.

-Eu nem sei oque dizer..Vou aceitar e vou honrar nosso clã e defender nossa área,mas vai demorar,você é jovem e ainda vai liderar isso aqui por um bom tempo! - abracei ela-.

*Mais tarde*

-Todos já foram? -perguntei a Kelly descendo as escadas-.

-Sim,menos o Justin,ele está lá no terraço calculando umas coisas,pedi para alguns homens colocar nossos carros na garagem,então estou de olho aqui.

-Entendi,quer uma bebida? Vou na cozinha buscar.

-Não,estou bem! -sorriu-.

*Stefany On*

Estava indo até a cozinha quando escuto um som de disparo,paraliso por alguns segundos,pego uma pistola que havia numa gaveta e corri para a sala,aporta estava aberta e Kelly no chão sangrando muito.Gritei para que Megan e Justin viessem,liguei para nosso médico de confiança:

-Oque aconteceu? -Justin-.

-Meu Deus,Kelly!! -disse Megan-.

-Calma,você vai ficar bem,fica comigo,olha pra mim! -disse-.

-Stefany....cuide das coisas,assuma..seu posto - disse com dificuldade-.

Colocamos ela no sofá,o doutor chegou e ficou alguns minutos analisando:

-Sinto muito,ela faleceu.

-Não pode ser!!

*Stefany On*

Enterramos ela com muita descrição,não queríamos chamar a atenção dos inimigos para essa situação.

Diante de seu tumulo,fiz uma promessa:

-Vou descobrir quem fez isso e vou vingar sua morte,eu prometo.

Eai,pessoas,ultimo ep da temporada,se alguém comentar e concordar,já planejo uma 2° TEMPORADA!! 😘😘

   


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me motive á continuar: Comente =D