domingo, 10 de março de 2013

Criminosa de Luxo- 43° Capitulo "Confronto"

 - Para de resistir gata,eu sei que você também quer - disse beijando-lhe o pescoço -

  - Não,para..-tentando resistir,mas..logo ele tomou seus lábios e os dois se beijavam -

  - Mais um dia de glória..Mas que putaria é essa? - disse Jason entrando na sala -

   *Stefany On*

Tentei resistir,mas o Bieber é tão sexy e provocante,afinal,como ele conseguiu ficar assim?!

Jason chegou e nos encarou,agora ele vai me dedurar pra Kelly...Argh.

  - Eu posso explicar - disse me soltando dos braços do Bieber-

  - Ele é seu namorado? Deve satisfações á ele? - disse Justin irônico-

  - Não,não sou. Mas o motel cheio de vadias como a Stefany,fica aqui ao lado,á propósito - disse Jason encarando-o-

 - Oque você disse? Do que você chamou ela? - disse Justin indo para cima dele-

 - Oque você ouviu,seu bicha - disse Jason apontando o revólver-

 - Chega vocês dois - disse ficando entre eles-

 - Ele não pode te chamar de vadia,se você for vadia é só MINHA vadia, entendeu?
- Com certeza ela não transou só com você, diz ai Stefany, das nossas noites de loucura.
- O que? Isso é verdade? - disse-me encarando com desprezo-
- Cala a porra da tua boca, Mccann!! E não Justin, não é verdade, você sabe disso.
- Quem é você, afinal? - Perguntou Jason -
Não fala, não fala, caralho...
- Sou o Justin Bieber - disse sorridente -
- Ah, Justin Bieber, filho de Jeremy Bieber, o cara mais procurado de todos os tempos, até agora..
- Até agora?! Mesmo morto, meu pai sempre será o mais fodão.
- Ai Ai, acho que Kelly não   iria gostar de saber que você está andando com com Bieber, Stefany, só acho.
- Você não vai contar.
- Quem disse?
- Não, não vai.. Faço tudo que você quiser, qualquer coisa.
- Qual quer coisa mesmo? - Disse mordendo os lábios e olhando pra baixo.
- Isso não.
- Então eu conto.
- To nem ai, ela não vai fazer nada comigo.
- Você que pensa...
- Aff, Justin vai embora.
- Por que meu amor? Vamos continuar de onde paramos, seja minha..
- ...
- Ein? - Insistiu -
- Fala sério. cara - Disse Jason -
- Olha, eu não sei, é melhor você ir agora.
- Eu vou, mas eu vou voltar por você. - Saindo -

  Hey *-*

8 comentários:

  1. Respostas
    1. fOFA ACHO QUE VOCÊ JA USOU ESTE GIF do justin rsrs mas enfim tah demais demais mesmo as vezes eu fico lendo e relendo e relendo relendo rsrsrs e muito legal demias

      para você:http://kelseyejonas.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Continuaaa to amando leitora nova aki

    ResponderExcluir
  3. por favor continua ja tem quase dois meses q vc n posta continua eu sou leitora nova e amei muito perfeitoo continua pelo JB

    ResponderExcluir
  4. pocha vei na boa continua eu to quase morrendo aqui todo dia eu venho ver se vc ja postou mais até agora nada please

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D