sábado, 2 de março de 2013

Delicious Whisper - Capitulo 22 "Casamento"

Minha mãe ficou dando seus últimos retoques,enquanto eu e Sheila entramos e nos sentamos,frente ao altar..

 -Katy,quer conversar? desabafar ou algo assim?

 -Não,por quê ?

 -Sei lá..Você agiu estranho hoje,parecia que não era você,parecia estar possuída ou algo assim.

 -Olha aqui,isso não é da sua conta - disse e se levantou-

 Sheila estava assustada,pois Katy além de agir,ainda estava com uma voz estranha..

 -Vamos começar a cerimônia!! - disse o padre-

 Jeremy já esperava no altar,Alice já estava entrando,e Katy?! Bom,ela havia sumido.

 Alice chegou ao altar,e na hora de entregar o buquê para Sheila..

 -Cadê a Katy? - perguntou-

 -Não sei,deve estar por ai,logo ela aparece.

 O casamento começou ( e blá blá blá)..

 -Você,Jeremy Drew,aceita Alice Hudson,como sua esposa?

 -Aceito.

 -E você Alice Hudson,aceita Jeremy Drew,como seu marido?

 -Acei - de repente as luzes se apagam e as cortinas começam á balançar com o vento forte que soprava - 

 -Nossa,oque foi isso?! - disse Alice-

 -Nada de mais,querida..Vamos continuar assim mesmo - disse Jeremy-

 -Então,a senhorita aceita? - disse o padre-

 -Sim,eu aceito.

 -Agora,pode beijar a noiva.

  ~Minutos Depois~

 -Meu Deus,aonde a Katy se meteu ?! Ela vai perder a festa.

 -Ah,oi mãe,perdi alguma coisa? - disse confusa-

 -Como assim "Perdi alguma coisa?" Você sumiu o casamento inteiro..Onde estava?

 -Ah..eu..

 -Katy!! Querida,vamos trocar de vestido,vem - disse Sheila-

 ~No quarto~

 -Porque fez isso?

 -Porque sei que com alguma coisa..por algum motivo,você está sofrendo.

 -...

 -Não precisa dizer nada,se não quiser.

 -Eu..eu vou pra casa.

 -Não vai ficar para a festa?

 -Não,não estou afim.

 -Okay.

 Katy foi para casa e ..

 Pronto queridas,está ai,logo posto Criminal ok? quero comentários ein,beijos *-*

 


5 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D