sábado, 3 de agosto de 2013

Criminosa de Luxo- 46º Capitulo "Deixe me te amar"

"Precisa de ajuda,gata?"

 -Você? - disse surpresa-

 -Sim,eu - disse sorrindo-

 -Oque faz aqui,Justin?

 -Oque uma pessoa vem fazer em uma praia?! Vem deixa eu te ajudar com o protetor.

 Me deitei,e ele passou o protetor nas minhas costas suavemente,quando terminou,ele perguntou:

 -Posso descer mais?

 -Ãn?

 -Pra passar o protetor,ué -rindo- Como você é maliciosa,garota.

 -Talvez eu seja.

 E então ele desceu para a parte do quadril,e suas mãos eram muito macias,ele passava o protetor,massageando,como se estivesse amaciando um bife,qual é,não posso estar me excitando com isso,respira,relaxa...

 -Tá bom,obrigado Justin!

 -Foi um prazer.

 -Percebe-se-rindo- (notei um volume em seu short,pelo jeito não foi só eu que me excitei aqui)

 -Vish,culpa sua,está com um belo corpo.

 -obrigada.

 -Porque está tão fria comigo?

 -Eu não estou.

 -Está sim,por que não me dá uma chance?

 -Justin,não é tão fácil assim,as coisas mudaram,não somos mais os mesmo,não temos tempo para sermos um casal apaixonado.

 -Mas podemos sim,tudo depende de você.

 -...

 -Deixa eu te amar? Vai? -segurando minhas mãos-

 -Não faz isso.

 "You,you got what I need,but you say you are just a friend"

 "Yeah,you say,you are just a friend" -ele cantou- 

 Já tinha esquecido como sua voz era perfeita.

 -Ah,Justin - pausa- "Putting my defens up,cause I don't wanna fall in love"

 "If I ever did that,I think I'd have a heart attack"

 Me virei para ele,nos encaramos,e então comecei á rir.

 -Qual é?! Por acaso isso é uma batalha de canto?!

 -Sim,deixaremos nossos clãs para ganhar a vida com nossas vozes -rindo-

 -É besta mesmo -disse pegando minhas coisas-

 -Onde você vai?

 -Para casa,talvez?

 -Não,passa o dia comigo.

 -Para,menino.

 -Parar com oque?

 -De se iludir-disse indo embora-

 -Eu não vou desistir de você-disse alto para que eu escutasse-

É isso meninas,bom e sobre a outra ib que faz tempo que não aparece aqui,eu estou pensando em adiantar e finalizar,assim já faço uma outra,ok? beijos >< 

  

 



3 comentários:

  1. OK OK to amando bom e a parti do canto hahah amei :D

    ResponderExcluir
  2. poderia ler minha imagine agradeço
    http://ketyebieber.blogspot.com.br/2013/05/sinopse-personagens.html

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D