sábado, 17 de agosto de 2013

Delicious Whisper - Capitulo 23 "Sozinha" Part 1

      *Katy On*

Cheguei em casa,muito cansada,resolvi ir tomar um banho,talvez assim,ficasse melhor.

Fui para o banho,realmente estava bom,quentinho e relaxante. Tanto que me assustei ao ouvir meu celular tocar no quarto,me enrolei na toalha e fui atender:

 -Alô!

 -Katy?

 -Fala,mãe.

 -Onde você está?

 -Estou na nossa casa.

 -Oque? Pode vir pra cá.

 -E acabar com sua lua-de-mel? Eu acho que não.

 -Para de besteira,nem ficaremos aqui,por isso queremos que fique aqui,é mais seguro.

 -Tanto faz,vou desligar.

  -Vem logo!

Aff,minha mãe não se toca,não vê que eu não sou mais uma garotinha que tinha pesadelos toda noite,muito menos quela que tinha medo de escuro,eu cresci.

Enfim,fui para aquela casa chata,minha mãe e Jeremy me esperavam,segurando suas malas.

 -Finalmente,garota! Já estamos atrasados,beijo,a mamãe ama você -saiu-

 -Nossa,deu pra perceber,o quanto ela me ama.

Ok,aqui estou,sozinha em uma casa enorme,e oque mais poderia acontecer? Nada,bom,pelo menos,não se eu não fizer acontecer,haha.

Então meninas,esta ib está na reta final,esse ficou leve,mas nos próx. não vou perdoar muahaha   

Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D