sexta-feira, 27 de julho de 2012

Criminosa de Luxo- 1° Capítulo- "O Começo"



*Stefany On*

Acordei 12:00 hrs como sempre,mas hoje tudo mudará,irei viajar.Não,não vou á passeio,vou para estudar.Vou para o Canadá,talvez eu me dê bem por lá e será bem melhor que essas escolas de merda daqui.

Fui tomar café e lá estava minha mãe arrumando a mesa:

-Bom dia Mãe!                                                                                    

-Bom dia filha, ansiosa para a viagem?

- Sim,muito,ebaa - disse irônica-.

-Ah,vai ser melhor,você vai ver.

-Assim espero,mas então quem vai me acompanhar? -disse curiosa-

-Contratei uma moça para ser sua "secretária" digamos assim.

-Afzz.Não vai ser uma vovó não é?

-Claro que...Não,ela tem 20 anos.

-Bem melhor-disse e nós rimos-. 

   Terminei meu café e logo subi para o meu quarto,tomei banho e fui assistir,minha mãe já tinha ido para o trabalho.De tarde ela ligou e me disse o horário do voo.Subi e me arrumei,já era 18:00 hrs,desci e esperei a tal "moça",garota,mulher...sei lá..Logo ela chegou,a campainha tocou e eu abri  e vi uma garota branca,com o cabelo castanho claro :


E ela disse:

-Oi,sou a Kelly - disse estendendo a mão- 

-Oi,sou Stefany- apertando sua mão-

- Então,está pronta? - disse super feliz-

-Sim..

Coontinuaa?Comentem oque acharam..

 





      


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D