terça-feira, 31 de julho de 2012

Criminosa de Luxo- 4° Capitulo - "Convite"

Abro e era...o..o Justin?

-Ah,oi justin

-Oi,stefany

-Quer entrar?

-Sim ~entrando~

-Sabia que somos vizinhos? - perguntou com um sorriso (e que sorriso,ein *-*)então..rs

-Não,que bom que somos - sorri devolta- 

-É sim,bom já vou indo tá?

- Tá bom,até mais - beijo na bochecha-

          Ele se foi, fui tomar lanche e voltei pra sala,fiquei assistindo,horas depois a campainha tocou de novo,abri e era as meninas:

 -Oi Thé - abraço-

-Oi Caitlin e oi Jas -acenando-

 Elas entraram e assistimos,comemos brigadeiro de panela,até que a Jas teve uma ideia: 

 - Hoje vai ter Racha,vamos?

- Ah,eu nem gosto desses tipos de lugar.
- E você Stefany,tá afim?
- Eu nem dirijo,doida.
-Não precisa dirigir,só vamos passar tempo e então?
-Tá bom,eu vou.Que horas e onde?
-Ás 19:00 hrs e  eu te busco - Ainda era 18 hrs-
-Okay :)

                                                     *Jack On*

Ryan me chamou para o Racha hoje,outra vez.Até que é dahora então aceitei o convite.Também tem muitas gatas lá,então eu me divirto.

                                          *Kelly On*    

 Algo me diz que a Stefany está aprontando,se arrumou toda,vai sair.Oque será ?

                                    *Stefany On*

 Me arrumei,estava com um modelito lindo,acho que vai ser legal, vou me divertir.

                                                     (modelito )  

    Até que a Kelly me vê e diz: 

  -Humm,onde a menina toda gata vai,ein?

  -Sair com minhas amigas.

 -Ah,aquelas garotas,e sua Melhor Amiga,Megan?

 -Não sei dela,ela está no Brasil né?!

 -Então tá,não acha que ela sente sua falta?

 - Talvez,onde quer chegar?

 -Um telefonema ás vezes,não mata ninguém,não acha?

 - É,ligo pra ela mais tarde,se lembrar.

  As meninas chegaram e eu me despedi da Kelly..Logo chegamos no tal "Lugar".

  Até que não tava ruim,é um tipo de balada ao ar livre,a diferença é que tem carros correndo feito loucos também. 

Racha :


Heyy,minhas Lindas,e ai Gostando ou está ruim?Coontinua? Bjin pra vcs *-*





                         


5 comentários:

  1. Claro que continua! Eu to amando sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://facebooknew3.wix.com/gbrasil#!home/mainPage promoçao imagine justin bieber

      Excluir
  2. Respostas
    1. http://facebooknew3.wix.com/gbrasil#!home/mainPage promoçao imagine justin bieber

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D