quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 5° Capitulo- "No Racha"

                                          *Jack On*

  Ryan Chegou para irmos ao racha,fomos no carro dele e logo chegamos,encontramos os caras que estavam disputando quem corria mais,sempre fazem isso.Bom,e eu ? Eu não faço essas coisas,só pego meninas,na verdade "Vadias" que ficam dançando para nós.

   Tava tudo como sempre,até que vejo uma garota,morena com mechas vermelhas,olhos meio que puxados e boca perfeita.

   Ela era linda,não vou negar,tinha algo de especial e não tinha cara de "Vadia" de jeito nenhum,preciso conhecê-la.

                            *Stefany On*

     Eu e  Jasmine estávamos dançando e dançando,já estava meio que bêbada,sei lá.. 

  -Manda mais uma Smirnoff ae cara - disse louca já -                   

  -Aqui Gata- o cara me entregou a garrafa e piscou-Pisquei devolta-

 -Não acha que está exagerando ? - disse Jasmine-

 -Que nada,vou dançar.

   Subi emcima de um carro ,com um pouco de dificuldade e comecei á dançar (estava passando Laserlight do David Guetta,eletro mesmo)Até que me senti tonta e sentia que iria cair,dito e feito estava caindo,até que alguém me segura :

 -opa,você está bem?

 -Ah,Nossa,me salvou estou bem sim.

 -É salvei,você ia levar um belo tombo - ri

 -É mesmo,acho que não devia beber- ri

 -Aham,como é seu nome?

 - Stefany e o seu?

 -Jack

 -Hum,belo nome :)

 -Também gosto do seu.

 -Menina,está maluca?! Quase se esborracha no chão..-disse Jas-

 -aff,eu to bem!

 -Jasmine?

 -Jack?

 -Vocês já se conhecem?-disse confusa-

 -Sim,já fiquei com ele uma vez,mas é passado.Como vai Jack?

 -Bem Jas e você?

 -To bem,também :)

 -Então vamos Stefany,vou te levar pra casa.

 -Tá,Tchau Jack,foi um prazer.

 - Tchau Stefany,o prazer foi meu e tchau Jas.

 -Tchau Jack.

   Heyy Girls, ficou pequeno mas a imagine tá pegando fogo ,ein >.< Coontinuaa? *2 á 3 coments*

Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D