quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 6° Capitulo" Até agora,mocinha?!"

       Fomos para casa,já estava mais consciente,dava para disfarçar pelo menos.Me despedi da Jas e entrei..

                               *Kelly On*

    Já é meia-noite e cadê a "Senhorita Saameer's",amanhã ela tem aula e ficar fora até tarde,não é nada bom.Estava na cozinha,até que ouço a porta se abrir e vou até a sala,vejo a Stefany entrando :

 -Até agora,mocinha?!

 -Não tá tão tarde,dona Kelly-disse tentando forçar uma voz normal-

 -Pra quem vai acordar amanhã ,ás 6:00 da manhã,acho que tá sim.

 -Tá bom,vou pro meu quarto,Boa noite ou Bom dia!!

 -Boa noite.

    Ela estava estranha,parecia muito calma,oque não era normal,a voz estava meio lenta,acho que estava bêbada,espero que não.Mas vou ficar de olho na próxima vez.

                      *Stefany On*

   Subi para meu quarto,estava só o caco.Tomei um banho e me arrumei para dormir.Cara ,que dor de cabeça,acho que nem vou pra escola amanhã.Conheci aquele "Jack" e ele é bem bonito,outro que não saia da minha cabeça era o "Justin" tão fofo e lindo,e os 2 eu conheço a pouco tempo..Será que estou me apaixonando?! Que nada,dane-se o amor.Depois dos meus pensamentos,peguei no sono. 

  Acordei ás 6:00 horas com a Kelly me sacudindo :

  -Puta que Pariu,Kelly me deixa dormir.

  -Não,tem escola hoje e você não faltará!!

  -To com uma puta dor de cabeça,e não quero ir.

  -Você toma remédio,anda..Levanta - Saindo do quarto-

   Ah não,que saco.Não acredito,não quero ir á escola.

  Mas tá bom,eu aguento "Só um dia Stefany,só um dia" disse á mim mesma.

   Levantei e me arrumei,desci até a cozinha e comi uma fruta,fui embora.

  Chegando lá,encontro as meninas e comprimento os meninos,a aula foi normal e bem chata...

   Ficou horrível né?Eu sei,desculpa meninas,mas vai melhorar nos próximos >Prometo<   

   Coontinua?

   




2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D