sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Delicious Whisper-Capitulo 2 " O sonho"

                                   (Ano de 2012)

  "Agora estaremos unidos para sempre,sempre,sempre" a palavra "sempre" ainda ecoava em minha cabeça,acordei assustada,levantei em um movimento rápido me sentando em minha cama,minha respiração estava ofegante,típico de quem acaba de ter um pesadelo.

 Para mim não era um pesadelo,nem considerava um sonho,era como uma lembrança,aquilo havia acontecido e eu relembro quase todas as noites.Isso acontece desde que ele se foi,meu melhor amigo,meu marido.Toda vez que tenho esse sonho demoro á conseguir dormir denovo,me levantei e fui até o banheiro;me olhei no espelho,e em seguida abri a torneira e me abaixei molhando meu rosto.Quando levantei a cabeça vi um vulto? 

 Parecia,não sei pois foi em um rápido movimento e logo me abaixei para lavar o rosto denovo.Será que estou ficando maluca?Imaginando ou vendo coisas?! Deve ser o sono - Pensei- Voltei para meu quarto e a Tv estava ligada..Mas eu não liguei..Ok,agora estou assustada,estava passando um programa que eu reconhecia muito bem,eu assistia quando era pequena,e só com uma pessoa.Sim,meu falecido amigo,acertou!!

 Isso tudo é tão estranho,sempre sonho com ele,mas ultimamente anda acontecendo muitas coisas e parecem ser sinais.

Coontinuaa amores?comentem,meta: 2 á 3 coments.

 


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D