domingo, 19 de agosto de 2012

Delicious Whisper- Capitulo 3" Não fiz nada"

                                     *Katy On*

 Acordei com o meu celular despertando,Ah como eu odeio esse som,ás vezes dá uma vontade de pegá-lo e tacar no chão com força até ele rachar ao meio..Passei a mão pelo criado-mudo procurando o celular,sem tirar o rosto do travesseiro no qual estava afundado.Ouvi um "Creck" parecia que algo havia caído  no chão e tinha sido com muita força,olhei no chão e lá estava meu celular jogado,mas não havia quebrado só uns arranhões..

  .. Poxa estava brincando quando pensei aquilo,mas aconteceu e o pior: Eu não fiz nada.

     Bom,vou me arrumar porque apesar dessas coisas estarem acontecendo,eu tenho uma vida,uma rotina. Me arrumei e desci para tomar café,a empregada estava á colocar a mesa * Pera ae,não seria sua mãe que entrava agora? * Não,eu e minha mãe não temos muito contato,não fazemos aquele tipo que fala " Eu te amo" como se fosse um "Bom Dia". Eu a amo,só que do meu jeito. E o meu pai?! Bom,ele deixou minha mãe quando ela estava grávida de mim,ele aparece de vez em quando só para me dar presentes,não faço questão.Voltando á realidade.Tomei meu café e fui para a escola,todo dia a mesma merda,não tenho amigos,apenas conheço algumas pessoas. Tocou o sinal,hora de sair dessa "prisão",aleluia.

  Voltei para casa,chegando lá vejo minha mãe no sofá,parecia estar pensativa :

  -Oi- disse-

 - Oi,filha! Como foi a aula? - perguntando sobre a escola?Ela aprontou!!

 -A mesma merda de sempre.

 -Hum..

 -Vou subir para meu quarto.

 -Katy,eu preciso falar com você..

 -Tá, fala..

 Ei :3  esse ficou "Grandinho" vai.Logo faço um capitulo "Big" pra vcs okay?  (Vcs merecem suas lindas #MuchLove) então dependendo de vcs logo continuo.. Bjus >.<    

  

Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D