quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Delicious Whisper-Capitulo 1 "O Casamento"

                                     *FlashBack On* -Ano de 2005

 -Você não me pega!!- correndo e rindo-

                                 (imaginem, só que crianças)

 -Eu vou sim-disse ele correndo atrás de mim-Peguei- me derrubou e caiu em cima de mim e ficamos nos olhando-

 -Seus olhos são bonitos- disse ele-

 -Os seus também são,me dão fome u.u

 -Porque? -disse rindo-

 -Me lembram mel.

 -AAh,os seus me lembram o céu.

 -Katyy!!

 -Que?

 -Vamos nos casar?

 -Mas eu só tenho 7 anos.

 -E daí? e eu só tenho 12 ainda.

 -Por isso mesmo.

 -Idade não importa quando se ama alguém.

 -Mas porque eu?Tantas meninas da sua idade aos seus pés..

 -Porque eu amo você,as outras não me interessam.

 -Tá bom,e como vamos nos casar?

 -Já pensei em tudo,vem comigo- disse puxando Katy-

  Tinha um belo Jardim e lá nos "Casamos".

 -Agora estaremos unidos para sempre - disse ele-

  3 semanas depois Katy e sua família receberam a notícia: o garoto havia sofrido um acidente ,Katy havia perdido seu melhor amigo e também seu "Marido".

 A garota ficou desesperada,chorava muito,ela o amava.Ali teria sido o fim para eles?.. 

 Está ai o 1° capt. só para terem uma ideia,me digam: Gostaram,dá pra ler,Amaram, Odiaram,Chato ou Ruim? '-' 

 




                     

2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D