terça-feira, 21 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 16° Capitulo "Ótima Notícia"

 Estava conversando com o Justin até que meu celular tocou :

    *Ligação On*

 - Alô.

 -Oi,sou eu a Megan.

 -Ah,fala meg.

 -Então,tenho uma notícia pra você.

 -Fale mulher!!

 -Eu falei com minha mãe sobre ir morar ai..

  - E oque ela disse? Fala.

 - Calma,ela deixou.

 -Mas que ótima notícia amiga,e quando vem?

 -Vou viajar amanhã de manhã,então chego ai lá pras 12:00 hrs,por aí.

 -Ah,onde você vai morar ?

 - Em Stratford (Ontário)

 -Wow,é a mesma rua que a minha.

 -Ai que bom.

 -Quer eu te busque no aeroporto ?

 -Seria bom.

 -Okay,só me manda mensagem avisando.

 -Tá bom,então tchau.

 -Tchau.

   *Ligação Off *

 -Amor,quem era?

 - Uma amiga minha,ela vai vir morar aqui na nossa rua.

 -ah,e como é o nome dela?

 -Megan,mas porque o interesse? - disse séria-

 -Por nada..Ciúmes,Ciúmes - me cutucando-

 -Argh!Não to com ciúmes,para de me cutucar filho da P..Pattie -continuou cutucando- Para,tenho cara de touch-screen,por acaso?!

 -Tem,tú tú- cutucando meu rosto e rindo-

 -Ah não,agora eu vou te matar - dando tapas nele-

 -Aii,assim você mata o papai ♫ 

 -Mais você tá cantando?! Não tá doendo?

 -Não baby,tapa de amor não dói.

 -Aff,foi tapa de amor não :) - sorrindo angelicalmente-

 -Awn,você é tão fofa - apertando minhas bochechas-

 -Paaraa!! Aii,agora tá doendo - passando a mão no rosto-

 -Vai sarar,vou dar beijinho óh - beijo na bochecha-

 -Também não queria - fazendo biquinho-

 -Queria sim- selinho-Amor vou pra casa.

 -Já?

 -Sim,preciso fazer dever de casa ainda.

 -Tá bom então..

 Ele foi para casa,minutos depois a Kelly chega :

 -Ah,como vai minha querida?

 -Vou bem,Porque saiu denovo?

 -Eu fui resolver uns negócios.

 - Tá,tenho uma novidade para você - disse sorridente-

 -Conta,Conta!! -disse felizona também -

 -Uma amiga minha vai vir morar aqui.

 -Ah,aquela do Brasil? Como é mesmo o nome? .. - tentando lembrar-

 -Sim,é a Megan,ela vai chegar amanhã.

 -Ah,e ela vai  ficar aqui?

 -Não,ela vai morar aqui na nossa rua.

 -Que bom,não ficará tão sozinha.

 -É sim.

 Subi para meu quarto e fui dormir.

  Yay,a Megan tá chegando ein,a Ib vai pegar FOGO. Coontinua?        


Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D