quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 17° Capitulo "Bem Vinda Meg"


 Acordei ás 11:00 horas com o barulho do meu celular,havia uma mensagem da Megan dizendo que já estava no aeroporto.Enviei uma dizendo que iria busca-la,me levantei e fiz minha higiene matinal,coloquei uma roupa e desci para cozinha,tomei um copo de suco e sai rumo ao aeroporto. Cheguei lá e logo avistei ela,fui logo lhe dar um abraço :

 -Que saudade,sua vaca - disse megan-.

 -Também estou,vadiazinha - disse sorrindo-.

 -Então,vamos?

 -Claro.

  Fomos  para casa e ela foi para sua casa arrumar as coisas,quando acabar ela virá para cá. Passei a tarde toda em casa sem nada para fazer,fiquei assistindo tv.Quando anoiteceu Megan chegou,ficamos no meu quarto conversando :

  -Então tem novidade ? - disse animada-

  -Nada.

  -Tá namorando?

  -Não e você ?

  -Ai amiga,nem te conto..

  -Conta sim,você não é louca - rimos-

  -Okay,não estou namorando,digamos que estou "Ficando" com um amigo ai.

  -ah,uma "Amizade Colorida",é?

  -Sim,ele me pediu em namoro e tudo,mas não sei  se amo ele,mas gosto dele.

  -Você que sabe.

  -Ele está impaciente,sabe?

  -Em que sentido?

  -Ah,no sentido..éer..transar - disse envergonhada- e no rosto dela se formou um "0"

  -Nossa amiga,você ainda é virgem,é isso?

  -Sim,eu sou.Por isso que ele está impaciente,não transamos.

  -Poxa,mas assim,como você disse você não sabe se o ama, quando e se tiver certeza ai você pode pensar em se entregar á ele.

 -Estou pensando em fazer isso,acho que ele é o cara certo,pelo menos para minha primeira vez - alguém bateu na porta - "Vish,Fudeu" - pensei-

 Haha E agora ein? Alguém bateu na porta,quem será? u.u Vitória Conce dedico este capt á vc,MyFriend tem 2 amigas e tals enfim>.<

Coontinua? 


Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D