terça-feira, 14 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 11° Capitulo "Dorme aqui?"

Estava escrito : "Tive que sair,não sei se volto ainda hoje,então juízo" (obs: se seu namorado estiver ai,tem camisinha no banheiro).

Putz,essa Kelly viu,oque será que ela tanto faz que quase não para em casa..

 -Justin,dorme aqui hoje ? *-*

 -Ui,sério isso,Saameer's ?

 -É sim,a Kelly vai passar a noite fora,então..

 -Tudo bem.

 -Vamos.

  Subimos ,e eu resolvi ir tomar banho :

 -Vou tomar banho,tá? Sobrevivi até eu voltar? rs

 -Hum,acho que não ein.

 -Bobo!!

 -Deixa eu tomar banho com você? - fazendo biquinho-

 -Ah não,nem vem com esse biquinho,eu já volto - selinho-

 -Tá =/

  Tomei banho,e quando voltei,fui pro céu e desci de novo  Justin  estava só de cueca,deitado e olhando pro teto e..Que sedução,aff para com isso ,se concentre menina.Parei e fiquei encostada na porta,só observando.Logo ele percebeu e disse :

 -Oque foi senhorita? perdeu alguma coisa?

 -Perdi,a razão.

  Fui até ele e começamos á nos beijar intensamente,acho que isso não vai acabar bem,eu e ele em uma cama,quase nus.. Estávamos deitados,ele por cima de mim e os beijos cada vez mais selvagens.

                                    *Justin On*

  Oque deu nela?! Tá safadenha,não sei oque é,mas está ótimo assim.Lá estava eu e ela nos beijando ,no maior clima,até que ela diz :

 -Justin,acho melhor pararmos por aqui - disse ofegante-

 -Tudo bem,também acho que estamos indo muito depressa.

 -É,vamos assistir um filme?

 -Sim.

 -Qual?

 -De terror.

 -Aff,terror não,prefiro comédia =)

 -Terror!!

 -Tá bom -revirando os olhos -

 -Vamos fazer pipoca,Jus?

 -Vai lá.

 -Vamos comigo.

 -Sabe fazer pipoca sozinha,não?!

 -Magina rs

  Fomos para a cozinha,fui fazer a pipoca e o Justin o suco.Mas o fato é que o bobão resolveu fazer guerrinha na cozinha.Tacou açúcar em mim ¬¬

 -Ahh,qual é? -taquei nele também-

-As formigas vão tudo te pegar - disse fazendo cocegas- 

-Par..a.ra - disse quase morrendo de rir-

-Eu paro,se você falar " Eu te amo,Justin" - disse fazendo mais cocegas-

-Não kk

-Fala,se não eu não paro.

-Tá kkk..Eu..Te..Amo - disse rindo e ele parou-

-Pronto,foi difícil?!

-Muito.

-Ownt,Eu também te amo,amor - disse rindo de mim-

-Argh,mais eu vou te matar,que bagunça e ainda estou toda suja.

- Mas continua gostosa- disse baixo mas eu ouvi-

-Aff,anda me ajuda.

  Limpamos a bagunça e pegamos as coisas,subimos para o quarto.Deitamos e assistimos o filme de terror era "O mistério de duas Irmãs",sinceramente : que filme horrível.Cada vez que aparecia  aquelas cenas monstruosas,eu agarrava o Justin,com muita força até:

 -Aii,assim você me mata ,ein.

 -Desculpa- me soltando dele-

 -Eu te protejo - me abraçando de lado- 

  Ficamos assistindo,até que acabou e fomos dormir,estavamos deitados e em silêncio,até que o Justin fala:

 -Estou só de cueca (66

- Meu deus,cala a boca Justin!! - Me rachei-

-Tá bom,desculpa.

-Boa noite-selinho-

-Boa,amor.

  E Dormimos de conchinha.

 Coontinuaa?

Aee  Gatas u.u Esse capitulo tá uma graça viu,Me rachei mesmo escrevendo a parte "Estou só de cueca" kkk pense. Enfim,espero que gostem,e quero muitos coments ein. Bjin!!

 

  



2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D