quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo - 12° Capitulo "Só Amigos"

                                 *Stefany On*

 Acordei com um barulho,parecia alguém andando pela casa.Vi que o Justin ainda dormia *-* Até que a porta se abriu..

                                  *Kelly On*   

 Oh,meu deus.Oque aconteceu aqui? Será que eles transaram? Não pode ser,peguei esta garota ainda virgem e preciso entrega-la intacta :

 -OQUE ACONTECEU AQUI?-gritei e o garoto se assustou e caiu da cama-(kk)Tipo:

 -Eu posso explicar - disse Stefany-

 -E eu acho bom - disse cruzando os braços-

 -Justin levanta e se vesti - disse Stefany-

 -Vou esperar os dois,lá embaixo.

                          *Stefany On*

  Droga!!A Kelly só pode estar de brincadeira,pra falar pra usar camisinha ela serve,né?! Ai quando  coloco em prática ela acha ruim. Mas o pior é que não aconteceu nada,e ela acha que aconteceu #aff

  Nos vestimos e descemos para a sala,Kelly estava lá com uma cara nada boa :

  -Agora podem começar á falar.

  -Bom, saímos e voltamos pra cá,vi seu bilhete e não queria ficar sozinha,então pedi para ele dormir aqui,só isso.

 -E mais nada.. Infelizmente - disse a última parte mais baixo e dei um tapa de leve nele-

 -Hum,como vou saber se é verdade?

 -Não confia em mim? Pensei que fossemos amigas.

 -E somos,mas antes de sua amiga,sou sua "secretária",tenho que cuidar de você!Então,vou acreditar em vocês,espero que não me decepcione.

 -Jamais.

 -Já vou indo- disse Justin-

 -Te levo até lá fora - disse-

 -Foi um prazer,senhorita Kelly.

 -Igualmente,Justin.

          ~Lá fora~ 

 -Até que não foi tão ruim,né?

 -É,mais ou menos.

 -Então..Tchau - disse me virando-

 -Opa,opa..Cadê me beijo de despedida?-segurando meu braço-

 -Tá,fazer oque?! - beijo- Agora Tchau.

 -Tchau.

  Voltei para dentro,oque falta é a Kelly me falar um monte denovo :

 -Tem certeza que não aconteceu nada?

 -Acha que o Justin transaria comigo,dormindo? E eu também não sentiria nada? Para com isso!!

 -Tá,chega desse assunto,mas se for tomar uma decisão muito séria ,fala comigo antes ok?

 -Tá.

  Subi para meu quarto,pelo visto não há nada para fazer,acho que vou para o Racha depois,quem sabe reencontro o tal "Jack".

                      *Jack On*

  Aquela garota não sai da minha cabeça,ela é tão estupidamente bonita,que chega dar dó de comparar ela com outras garotas,porque ela é diferente. Quero encontra-lá outra vez,conversar e saber mais sobre ela.

             *Stefany On*

 Ainda é de manhã,e eu tenho aula.Perdi a 1° aula,então entrarei na 2° aula,acho que o Justin fará o mesmo. Me vesti,desci as escadas e Kelly não estava nem na sala, e nem na cozinha #Ótimo. Aproveitei e fui na cozinha,abri a geladeira e peguei um Red Bull.Kelly não gosta que eu beba energético,segundo ela faz mau e ainda tem um efeito ruim sobre mim,to nem ai.

 Cheguei na escola,resolvi beber o energético,ainda não tinha tocado o sinal e como estava entrando atrasada;Não tinha ninguém lá fora.Bebi a lata toda,me sentia estranha,estava muito elétrica,parecia uma bêbada.Realmente,essa bebida tem um efeito ruim em mim.O sinal tocou,entrei na sala e..

 Coontinuaa? 

Perceberam que estou fazendo capítulos mais engraçados né?!rsrs #Adoro >.< Espero que tenham gostado e até mais. 

 

   

            

2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D