domingo, 5 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 7° Capitulo "Aceita ou não?"


                                    *Stefany On*

   Cheguei em casa,fiz oque tinha que fazer e depois fui para a cozinha comer alguma coisa,Tava um tédio danado,como sempre.Me Lembrei do cara que conheci no racha ,o tal "Jack" ele parece ser legal e bonito ,mas também pensava no "Justin" tão fofo e perfeito.Fui interrompida de meus pensamentos por Kelly :

  -Está no Tédio?

  -Sim,muito tédio.

 -Não tem nem um lugar para ir hoje?

 -Até agora não.

 -Hum..então tá,vou sair ,mais tarde volto,beijo.

 -Tá,tchau - desanimada-

  Estava no sofá,quase dormindo,até que a campainha toca: 

  -Oi Stefany >.<

  -Oi,Justin entra?

  -Okay -disse entrando- 

  -Então,ao que devo a honra da sua visita?

  -Honra? Nossa,me senti agora -ri-

 -Seu Palhaço.

 -Sua chata.

 -Seu idiota.

 -Sua Linda.

 -Linda? Tá precisando de óculos,Bieber.

 -Eu acho que não ein,Saameer's!!

 -Você que é perfeito e fica ai,falando besteira - que vergonha-

-Agora VOCÊ precisa de óculos.

-Não,não preciso - mostra língua- 

-Quem dá língua,quer beijo ein.

-Até parece..

  Percebi que estava rolando um clima ali, estávamos nos aproximando,oque será que vai acontecer?!Melhor não criar expectativas.

 -Então Thé,posso te chamar assim ,né?

 -Claro,com uma condição.

 -Qual?

 -Que eu possa te chamar de Jus..

 -Feito.Então como eu dizia..érr. 

 -HáHá 

 -Porque está rindo?

 -Você se enrolando para me chamar pra sair .

 -Que vergonha,cara -abaixa a cabeça-

 - Não,é fofo - disse levantando seu rosto,sorrindo - e sim eu aceito sair com você - sorrimos feito bobos-

 Será que estamos apaixonados ?!

 Oiie,desculpem por não ter postado antes,correria:Trabalhos de escola,Lições e blá blá,enfim espero que gostem deste capt.Sei que estão pequenos mas, apartir do Capt. 10 por aí eles vão ficando maiores okay?bjin >.< 

Coontinuua? 


                    

             

3 comentários:

  1. Princesa olha meu blog de #IB e comenta se gostar ? http://imaginnebeliebers.blogspot.com *-* Obrigada E CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PSKSPK :)

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D