quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 18° Capitulo "Será que ouviu?"

  -Oi Garotas,vim ver se vocês querem alguma coisa.- disse Kelly-

  - Ah não,estamos bem Kelly!! - sorri descaradamente-

  -Tá bom então - saindo-

  -Será que ela ouviu?

  -Não sei,acho que não,relaxa.

  -Ah,tudo bem.

    Ficamos conversando,contei tudo oque havia acontecido desde que cheguei no Canadá,nos divertimos muito,contei cada coisa e ela ali só rindo.

  -Vamos assistir filme? -Perguntei-

  -Aham.

    Deitamos e ficamos assistindo.

            *Kelly On*

  Fui lá no quarto da Stefany para ver se ela precisava de algo,quando cheguei no corredor percebi que elas conversavam e então parei e escutei "Estou pensando em fazer isso,acho que ele é o cara certo,pelo menos para minha primeira vez".

  Mas quem? Justin? Ela não pode fazer isso.Vou ter que dar um jeito nisso,ela não verá mais este garoto.Ele será um problema para mim,pela herança dele.

        *Stefany On* 

  O filme acabou,já era 23:00 horas :

  -Vou para casa.

  -Ah,você vai á escola?

  -Não,minha mãe achou melhor não estudar por aqui,sei lá.

  -Ata!!

  -Então,vou pra casa.

  -Tudo bem,já vou dormir porque amanhã cedo tenho aula.

  -Ah,me leva até a porta?

  -Tá.

  Levei ela até a porta e ela se foi,Kelly estava na sala :

  -Vou dormir porque amanhã tenho aula - disse bocejando-

  -Mas você não vai -disse Kelly super calma-

   -Oque? Ficou Maluca?-disse já irritada-

   -Não,se você for á escola verá o Bieber,e eu não quero mais você com ele.

   -Você não manda em mim,não é minha mãe,não é nada - gritei-

  -Mas eu sou responsável por você aqui,e decido sim,oque você pode ou não fazer.Está avisada.

   Subi para meu quarto,comecei á chorar,acontece quando estou com raiva...agora estou com raiva e estou triste ao mesmo tempo. Como ela pode,não me imagino longe dele. Precisava descontar minha raiva,peguei um copo e taquei no espelho :


 Deitei em minha cama chorando,e assim adormeci.

 Ei,meninas,agora a coisa tá ficando feia ein,mas ainda vai acontecer muitas coisas #Relax :3 *2Coments* Bjinhos>.<



 

 



Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D