terça-feira, 21 de agosto de 2012

Delicious Whisper -Capitulo 4 "Numa Boa?"

                                  *Alice On*

 Como vou falar isso para ela?Será que ela vai aceitar? Até entendo se ela tiver um surto e quiser me chingar. Eu e ela não somos grudadas,se fosse outra coisa eu nem falaria nada para ela,mas ela precisa saber,afinal será muitas mudanças em nossas vidas.Então vamos lá :

 -Ah,é um assunto complicado e eu espero que você entenda.

 -Ah não me diga que está grávida? E de quem é?

 -Não,calma filha..Não estou grávida.

 -Ah bom,então oque vier é aceitável.

 -Oque você  acharia se eu me casasse denovo?

 -Hum,sei lá,se o cara fosse legal,tudo bem mas porque isso agora ? Vai se casar?

 -Não.

 -Oque então?

 -Eu conheci um homem,Jeremy e estou namorando.

 -Oque?A quanto tempo?

 -Conheço ele á 2 meses,mas só começamos á namorar á uma semana.

 -Tá tudo bem.

 -Sério?

 -Sim,numa boa!!

 -Ele virá jantar aqui esta noite e então vocês podem se conhecerem melhor.

 -Aham.

  Que bom que ela aceitou,tive medo de sua reação mas Katy sempre foi assim,meio "Tanto Faz".

 Coontinuaa? Até mais. 

Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D