terça-feira, 7 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 9° Capitulo "Vamos Tentar (Part 1)"

                                      *Justin On*

 Comprei um belo anel,acho que ela vai gostar.Resolvi que vou pedi-la em namoro esta noite e seja oque deus quiser.Já estou á caminho e irei busca-la,finalmente.

                                     *Stefany On* 

 Estou pronta,só falta meu brilho,Aí caramba,como sou atrapalhada u.u

  Achei o Brilho e passei:

       E logo desci para a sala,fiquei esperando o Justin.Fiquei pensando oque aconteceria esta noite,até que a Kelly fala:

       -Uau,como está bonita.

       -Obrigada :)

       -Não vai chegar tarde,né?

       -Não,voltamos 23 hrs,por ai..

       -Okay

    Ouvimos uma buzina,Justin chegou.

     -Ah,tchau Kelly-disse indo,até que ela me puxa de volta-

    -Ah e Stefany,não se esqueça da camisinha,tá?! ;)

    -Que isso,Kelly - disse envergonhada-

    -Desculpa ae-haha-Tchau!!

    -Tchau.

    Sai e lá estava o Justin,ele estava lindo:


       - Oi Thé :)

       -Oi Jus!! 

       -Então,Vamos? - disse me guiando até o carro-

       -Sim.

    No caminho, estávamos no silêncio; Até que eu liguei o rádio e estava passando "Call me,Maybe" Como não cantar?!Começamos á cantar feito loucos,rindo um do outro,até a música acabar.Logo chegamos ao restaurante :


    Sentamos e fizemos nosso pedido.E então ficamos conversando:

     -Eu ando meio perturbado,sabe?!

     -Como assim?

     -Parece que dependo de uma certa pessoa para viver.

     -E isso quer dizer que está apaixonado,certo?

     -Isso ae.

     -Ah,e a garota também gosta de você?

     -Eu não sei,mas espero descobrir esta noite -eu apenas sorri-

      Nossa,será que a tal pessoa,sou eu?Estou pensando se ele me pedir algo sério..Tipo,em namoro,oque eu diria?..

 E aí, gostaram? oque será que vai acontecer? u.u  

                                               

2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D