segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo -15° Capitulo "Megan+Desculpa"

 Estava olhando umas fotos antigas e vi uma que estava com a Megan (É mesmo a Megan, eu esqueci de ligar pra ela) - pensei-

 Vou pegar o número dela,e ligar :

   *Ligação On* 

 -Alo!

 -Oi meg,sou eu a Stefany.

 - Ah oi thé,tudo bem ?

 -Tudo e você?

 -To bem.

 -Como vai as coisas ai  no Brasil ?

 -Tudo como sempre,nada de mais.

 -Ah.

 -E aí no Canadá ?

 -Ah também a mesma coisa e muito tédio.

 -Hum..

 -Sinto sua falta.

 -Também sinto sua falta.

 -Porque não vem pra cá?

 -Eu não sei,,talvez.

 -Talvez? tem algum problema?

 -Não amiga,é só que vai saber se minha mãe vai deixar.

 - Desculpa ae,filhinha da mamãe - rindo-

 -Ah vai á merda rsrs

 -Bom vou desligar best,qualquer coisa me liga.

 -Tá bom.

 -Bye.

  *Ligação Off* 

 Sinto falta da Megan,realmente,ainda mais agora que o Justin anda me dando tanta dor de cabeça.

 Desci até a sala,não havia ninguém lá, então fui até a cozinha preparar um lanche,terminei e fui até a sala assistir.Terminei meu lanche e fiquei assistindo,até que a campainha toca,abro e era o Justin :

 -Ah,é você. - disse com cara de tédio-

 -Sim sou eu,quem mais poderia ser?

 -Sei lá,qualquer um. -disse me virando e sentando no sofá-


 -Nossa!! 

 -Fala,oque você quer?

 -Quero que você me perdoe.

 - Por? - me fiz de desentendida-

 -Por ter te tratado mal esta manhã.

 -Será que você merece?

 -Não fala isso,eu te amo..nós nos amamos.

 -Este é o porém,não sei se te amo.

 -Mas pode descobrir,é só me perdoar.

 -Tá.- disse sem expressão-

 -Olha Stefany,eu te amo e se você não está pronta,eu vou esperar o tempo que for.

 -Jura?

 -Juro,até lá uso minha mão,sé é que me entende - rimos-

 -É,talvez eu te ame - beijo-

 Hey, Coontinuaa? >.<

 


           







  

3 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D