sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 13° Capitulo "Louca"

 (...)entrei na sala e me sentei,era aula matemática e o professor é muito chato,não deixa fazer NADA além de sua lição.Nem estava prestando a atenção na aula,estava pensando no Justin e lembrei da cena de quando Kelly assustou ele e fez ele cair da cama,comecei á rir descontroladamente e muito alto:

 -Algum problema,senhorita Saameer's ?- Perguntou o professor-

 -Não,se eu estou rindo é porque,com certeza não há problema.

 -Está rindo? Não tem nenhum Palhaço aqui.

 -Não mesmo,mas não tenho culpa se você é um infeliz,que não tem uma mulher,só deve ficar na punheta,né não? Fap-Fap kk-disse rindo-

 -CHEEGAA,Saameer's - disse gritando- Vamos rir um pouco lá na diretoria.

 -Lógicoo :) ~Oh if I catch you,Oh Oh,If I Catch you~  (ai se te pego em inglês pra quem não sabe :p) -Sai da sala cantando e dançando-

 Eu e o professor subimos até a sala  da diretoria e entramos,me sentei e disse:

 -Vossa Alteza,eu posso explicar - disse rindo da cara dela-

 -Fique quieta Stefany,não complique mais - disse o professor-

 -Tá,mas eu tenho direito á advogado ein.

 -Oque aconteceu professor ?-Perguntou a diretora-

 -Digamos que a aluna está descontrolada e em um estado estranho.

 -Ui,virou juri - Háhá-

 -É,deu para perceber professor.Tem duas opções ou mando ela pra casa ou a deixo fora da sala,sentada até a hora de ir embora.

 -Eu a aconselho á seguir a segunda opção,senhora.

 -Bláh,Bláh,Chega dessa conversa chata- disse me levantando-

 -A senhorita ficará no banco,até a hora da saída-Agora saia- disse apontando para a porta-

 -Beijo Amiga - mandei beijo-

 Sai com o professor da sala, e fiquei naquele banco.O professor desceu para a sala e eu desci em seguida,sem ele perceber.

 Consegui sair, ficarei lá na quadra pelo menos.Sai e a sala que estava em aula era a de Justin,Logo que me viu ele veio falar comigo:

 -Stefany? Oque está fazendo aqui? - ele perguntou-

 -Digamos que fiz coisas que boas garotas não fazem.

 -Epa..Se não foi comigo,foi com quem ein? - disse com cara de safado-

 -Aff,Justin você me entendeu - Ruum

 -Tá bom,vê se toma jeito ein- disse com cara de mandão-   

 -E se eu não quiser? - disse desafiadora-

 -Vai acontecer isso - disse fazendo cócegas-

 -AAh,não!! denovo não kk..Para Jus,é sério!!

 -Tá bom =)

 -Vamos no banheiro?

 -Tá Louca? Não sou mulher u.u

 -E daí? Ninguém vai ver.

 -Humm,safada,Vamos!! - disse malicioso-

  Entramos e fomos para o banheiro,Lá tinha um espelho,então tive uma ideia..

 Coontinuaa? Essa menina é fogueta né gente? Oh loco u.u rsrs Qual será a ideia? '-' Comentem e até mais.

   



    

 


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D