sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Delicious Whisper - Capitulo 5 "Tá afim?"

                                   *Katy On*

 Depois da conversa eu subi para meu quarto e Caramba que história é essa?! Namorar? Casar? Aff. Pra mim tanto faz contanto que o cara não seja um assassino e não me estupre,está ótimo.Tenho coisas mais importantes para me preocupar,tipo esse lance da casa se assombrada,quero saber oque está acontecendo e porque está acontecendo.As vezes acho que estou ficando louca mais com certeza há explicação para tudo isso.Fui interrompida de meus pensamentos por meu celular :

                            *Ligação On*   

 -Alo!

 - Hey,sou eu a Paty,se lembra de mim?

 -Ah sim,como vai?

 -Estou bem,então te liguei porque vou dar uma festa para reunir pessoas que estudaram comigo na 6° série,tá afim?

 -Claro que vou,porque não?!

 -Né,ainda lembra onde é minha casa?

 -Sim.

 -Então,vai ser lá,sábado ás 22:00 horas.

 -Estarei lá.

 -Okay,bye!!

                     *Ligação Off*     

  Argh!! Essa menina é toda frescurenta,o nome já diz "Paty" mesmo assim eu vou para a tal festa,preciso me divertir,me distrair.O ruim vai ser minha mãe deixar eu sair,porque estou com notas baixas..Mas enfim eu dou um jeito.Vou ter que ir ao shopping comprar um vestido para a festa,é amanhã então pouco tempo e muita coisa para fazer. Ah ainda tenho que fazer um trabalho.

 Coontinuaa? *2 comentários*   


Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D