domingo, 19 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 14° Capitulo "Ideias"

 (...) tive uma ideia..

    -Justin,vamos tirar foto?

    -Foto? você não está bem mesmo ein,mas vamos sim.

    Tiramos algumas fotos no celular,ficaram bonitinhas.

   Estava distraída olhando as fotos no celular,até que  o Justin me abraça por trás e beija meu pescoço,Aí é covardia.

 -Awn,para jus,desse jeito vamos fazer besteira.

 -Ah,mas essa seria uma deliciosa besteira.

 -Sim,mas não vai acontecer,não aqui e não agora.

 -Porque me chamou aqui então?Não foi só para tirar fotos.

 -Claro que foi,meu amor.

 -Não acredito nisso- disse irritado-

 -ah,você achou mesmo que eu iria transar com você ,em um banheiro ainda? Até parece - disse debochada- ele já está sendo ridículo.

 -Vou voltar pra minha aula - saiu batendo a porta-

  Argh!! Como ele pode ser assim,achei que ele fosse diferente,ele era,era romântico e agora me vem com uma dessa.

 Sai do banheiro, e resolvi voltar para aquele banco, já não teria outra opção mesmo.Mas em relação ao Justin achei que ele quisesse uma namorada e não uma vadia.O sinal tocou e finalmente consegui ir para casa.No meio do caminho :

  -STEFANY,ESPERA!! - ouvi alguém gritar-

 -Oque você quer Justin?

 - Preciso falar com você.

 -Não me importo com oque você quer me falar,mas se quiser passe lá em casa de tarde,agora estou ocupada.

 -Tá - ele entrou em sua casa, que era em frente á minha-

 Entrei em casa também, e lá estava Kelly, parecia preocupada com alguma coisa :

 -Oi Kelly!!

 -Oi,nem te vi de manhã,ocorreu tudo bem?

 -Sim,tudo certo =) - menti-

 -Ah e o Justin?Vocês ainda estão juntos?

 -Juntos? Te falei que somos amigos.

 -Amigos que se beijam,Stefany ? 

 -Tá,é só uma "Amizade Colorida",nada de mais.

 -Tá bom,mas toma cuidado,não se apegue demais á ele.

 - Oque quer dizer com isso?

 -Nada minha querida,nada - disse me abraçando- Vou ter que sair daqui a pouco,você fica bem?

 -Claro,mas vai aonde?

 -Resolver negócios.

 - Negócios? Pensei que fosse só minha "secretária",tem outro trabalho?

 -Não,são só negócios. - disse parecendo irritada-

 -Tá,desculpa ae.

  Subi para meu quarto para trocar de roupa,essa historia da Kelly está muito mal contada,aqui estou eu mais uma vez desconfiada,mas um dia desvendo esse mistério.

  Coontinuaa? comentem...                


     

Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D