sábado, 11 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 10° Capitulo "Vamos Tentar (Part 2)"

                                     *Justin On*

   É,essa foi uma boa indireta,espero não estar indo rápido demais,vou dar um grande passo hoje lhe fazendo esse pedido,acho que está na hora.

   Jantamos,eu paguei a conta e então voltamos para o carro,iria fazer o pedido em outro lugar e de outra maneira.

   -Não vai me levar pra casa?

   -No.Vamos a um lugar primeiro.

   -Humm..Sei não,ein.

   -Relaxa amor,apenas confie em mim.

   -Amor?então tá..

  Chegamos no tal lugar,era um parque lindo e a noite estava linda,acho que seria o lugar perfeito.


            -Vamos comprar um sorvete?

            -Claro,amo Sorvete :)

            -Então vamos.

           Fomos até a sorveteria,pedimos e ela disse:

            -Vou te esperar lá na praça,ok?

            -Tá bom~ela foi~

            Tive uma ideia,foi bom ela ter saído,agora posso por em prática.

           Voltei á praça com os sorvetes.

           -Aqui-entreguei o potinho-

             Estávamos lá curtindo o sorvete,até que:

           -Heyy-ela disse alto-.

                     *Stefany On*   

   Estava comendo o sorvete até que vejo uma coisa cor de ouro no potinho,ah,meu deus..É uma aliança O.O

   -ahm..Justin tem algo aqui dentro - mostra o pote-

     -Deixa que eu cuido disso-pega a aliança e limpa-Então Stefany,aceita namorar comigo?

     -Jus..eu não quero te magoar,então não posso te namorar..

     -Tudo bem- diz e abaixo a cabeça- 

     -Mas quer saber,podemos ter uma amizade colorida.

     -Sério? - disse sorrindo-

    -Sim,vamos tentar- Justin coloca o anel e dão um selinho-

    -Então "Amiga",quer ir pra casa? - disse rindo-

    -Hum..me deixa pensar..Não,quero aproveitar meu "Amigo" mais um pouco.

    -Então aproveita princesa,porque é todo seu ;)

    -Ui,gostei da ideia- beijo-

     Ficamos lá,namorando um pouco e conversando,não sei se fiz certo,mas não custa tentar.Quando deu 22:30 hrs resolvemos ir pra casa :

   -Não vai entrar?-Perguntei a ele-

   -Acho melhor não,vai que..

   -Vai,não vai ter problema-disse manhosa-

   -Tá bom!!

   Entramos e chamei pela Kelly,ninguém respondeu:será que ela saiu denovo?! Fui até a sala e lá encontrei um bilhete escrito..

  Oii gatinhas,esse já tá "Grandinho "né?! Hehe,espero que tenham gostado,e mais uma vez acabei na parte do Mistério u.u kk #Comentem oque vcs acham que tá escrito,ein? Até o próximo capitulo >.<  


               

Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D