segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Criminosa de Luxo- 8° Capitulo "Hoje á noite"

                                       *Stefany On*

 Justin foi embora e eu fui assistir Tv,logo a Kelly chegou,finalmente,ficou horas fora.

  -Então,ainda no tédio? -disse Kelly

  -Não muito,Melhorou :)

  -Humm..Sei,me conta?Quem é o garoto?

  -Ah,Kelly, não pense besteira.

  -Não é besteira,mas tá bom..não quer contar..

  -Tá bom,é o Justin,mas não é meu namorado,tá?

  -Mas vai ser,certo?

  -Eu não sei,ele me chamou pra sair hoje.

  -E oque disse? Vai me dizer que recusou?

  -Não,eu aceitei.

  -Hum,boa sorte com seu gato - disse me zoando-

  -AAh,cala a boca Kelly- disse fingindo estar brava-

   Depois subi para o meu quarto.


                                          *Kelly On*

   Hum..Justin né?! Até sei algo sobre ele,parece ser um bom garoto,acho que é disso que a Stefany precisa "Boa Influência" ,espero que ele cuide dela e não a deixe fazer besteiras.Preciso cuidar dela,mas não é fácil,ela é teimosa mas boa garota,sei disso.

                                         *Justin On*                    

   Vou sair com a Stefany,nem acredito,parece um sonho..espero que não,mas se for,não quero acordar..Pareço apaixonado.Pensei em pedir ela em namoro mas não sei se é o certo..De qualquer forma,vou comprar um anel.

                                          *Stefany On*    

 Preciso encontrar uma roupa..AAh sempre fico indecisa nessas horas..Bom,vou com uma roupa não muito "Festa" nem de "Pijama" né..Calça Jeans,Blusinha fashion e meu salto está ótimo.Uffa..Tudo pronto para hoje á noite.

     Heyy Gatinhas >.<

    Vi 4 coments no ultimo capitulo,tipo: O.O 

     Obrigada mesmo,e parece que temos leitora nova,é isso?Bem vinda   @JbieberHorny e estou lendo sua #Ib e recomendo ein >> http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/2012/08/alaylm-1-capitulo.html?showComment=1344286364631#c5739743820430055905  

 Coontinuaa?           


              



Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D