terça-feira, 28 de agosto de 2012

Delicious Whisper -Capitulo 6 "Shopping"

 Desci para a sala e não tinha ninguém em casa: " Ah legal,agora os fantasmas vão me estuprar" - pensei- "Ui" disse rindo.

  -Não duvide disso,boneca - ouvi alguém dizer,olhei para trás e não vi ninguém. Tá,agora a Porra ficou séria mesmo.

  Fiquei assustada mas sai correndo e gritando não vai adiantar,então o jeito é agir naturalmente,como sempre. Subi de volta para meu quarto,me vesti,vou ao shopping comprar meu vestido. Cheguei lá fora e lá estava meu carro e o motorista:

  -Para onde,senhorita?

  -Shopping,na Time Square.

  -Certo.

  Cheguei ao shopping e logo entrei nas lojas á procura de um vestido,vou comprar um preto.Depois de várias tentativas,eu finalmente encontrei o vestido e tudo mais..

  Voltei para casa,já era por volta das 18:00 horas,cheguei um pouco mais tarde do que planejava mas..Droga!! Tenho que digitar o meu trabalho no "Word" ainda.Subi as escadas correndo com várias sacolas na mão,cheguei no quarto e guardei as compras,quando falo "Guardei" quero dizer "Joguei em qualquer lugar".

  Me sentei e comecei á digitar,estava morrendo de sono e sem a minima vontade de fazer essa droga..Ouvi a torneira do banheiro aberta "Nossa,deixei a torneira aberta?Acho que sim,não lembro"-pensei- Bom de qualquer jeito vou ter que ir fechar ¬¬ ".

  Levantei e fui até o banheiro,desliguei a torneira e quando voltei,me deparei com uma cena bizarra..

   Eae gatinhas,Gostaram desse capt.? Eu gostei de escrever *Awn* kk Sinistro isso ae,digitei morrendo de medo aqui u.u (mentira,só um pouco :p) Enfim..Comentem e até mais *-*   


Um comentário:

  1. adorei aquela parte OS FANTASMAS VÃO ME ESTUPRAR" PENSEI- "UI" DISSE RINDO.
    NÃO DUVIDE DISSO,BONECA,eu saia correndo gritando que nem uma loca,me deixou curiosa agora continuaaaa logo love

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D