sábado, 1 de setembro de 2012

Criminosa de Luxo- 19° Capitulo "Contanto Que Você Me Ame"

  Acordei,me senti horrível,com certeza estava horrível,não iria sair mesmo,que diferença faz.Fui para o banheiro,me despi e tomei um banho.Fui até a cozinha e comi alguns biscoitos,não estava com fome.O dia foi todo assim,não fiz nada para me divertir,também não havia vontade.Estava sentada no chão e pensei na possibilidade de eu e Justin nos separarmos,comecei á chorar e á me debater de raiva :

 Ouvi um barulho,tipo uma pedra na janela,fui ver,e era ele "Justin" :

  -Oque está fazendo aqui? - disse limpando as lágrimas em meu rosto-

  -Vim te ver,posso entrar? É que sabe,não pude entrar pela porta.

  -Tá,entra-ele entrou-

  -Senti sua falta,porque não foi pra escola? E porque você está chorando?

  - Ah Justin,calma tá?! É que..

  -É que?..

  -É que não podemos ficar juntos,é isso.

  -Mas porque? Você não gosta de mim ?

  -Não é isso, eu gosto de você,mas a Kelly por algum motivo não nos quer juntos.

  - E você vai deixar isso abalar oque sentimos um pelo outro?

  - Não quero ficar longe de você - uma lágrima escapou e ele a secou com o dedo,e me deu um beijo na testa-

  -Não vai,vamos fica bem-disse me abraçando-

  Era a melhor sensação,estar em seus braços,sentir seu perfume..sua respiração tão próxima á mim,logo me acalmei.Passamos o resto do dia juntos,no quarto,mas juntos.Escrevemos um no outro:

    ..Depois tiramos fotos :

   Ele se sentou na cama e eu deitei minha cabeça em seu colo e disse: 

   -Acha que vão nos separar ?

   -Não,nós podemos passar por qualquer coisa,Contanto que Você me Ame.

  Hey,um capt. "meio grandinho" pra vocês suas Lindas *--*

 Só queria falar uma coisa: Não fiquem tipo "P" da vida porque está só no "Love" a Imagine,e não duvidem, A parte dos Criminosos aparecerem está próxima (Muahaha :p) Bye. 



  


 

 


Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D