segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Delicious Whisper -Capitulo 9 " Grávida+Festa"

 -Você oque? - gritei-

-Desculpa filha,foi um acidente.

-Acidente?!Tantos meios de se prevenir,e você deixa isso acontecer?!

-Eu me preveni,foi um acidente já disse.-disse quase chorando-

-Tá bom,oque pretende fazer em relação á isso?-disse me acalmando-

-Bom,eu e Jeremy estávamos conversando e chegamos á uma conclusão.

-E?..

-Vamos nos casar.

-Meu Deus,isso não pode estar acontecendo-disse com a mão na cabeça-

-Calma Katy,não achei que você fosse ficar assim,tão irritada.

-Tem noção de como isso vai mudar minha vida? Nossas vidas?.

-Sim e eu sinto muito-disse de cabeça baixa-

-Tá,vou sair - disse levantando do sofá-

-Vai aonde?

-Pra uma festa,preciso descontrair.

 Que Merda!! Não acredito que isso está acontecendo,não cara.Vou sair para mais uma festa da Paty nojenta,me arrumei e fui para a casa dela..

 Cheguei lá e fui cumprimentar a Paty :

-Oi Paty.

-Oi Katy,como vai?

-Bem e você?

-Estou bem.

-Nossa,sua festa está demais-disse pegando um drink-

-Ah valeu.

-Hum,aquele não é o Damon?-disse apontando para um garoto-


-É sim,porque? - disse sorrindo-

-Sempre quis ficar com ele,desde da 6° série,mais como eu era uma nerd feia,ele só tinha olhos pra Keila :

 Katy antes e agora:

Keila :

-Ele preferia a Keila,mais agora você está linda e Maravilhosa,tem chances.

-Pode ser,vou lá falar com ele.

 Fui até onde ele estava e disse:

-Oi Damon!

-Oi,desculpa..mas te conheço?

-Sim,estudamos juntos na 6° série.

-...

-Sou eu,Katy.

-Katy? Sério? - disse surpreso-

-Sim,sou eu.

-Nossa,mas você está tão diferente,e muito bonita - disse me olhando dos pés á cabeça,pegou minha mão e a beijou- É um prazer vê-la novamente-

-Igualmente.

-Sabe,sempre gostei de você,só que nunca tive coragem de contar.

-Ah,era uma Nerd Horrível.E você preferia a Keila,Normal.

-Não,que isso,você era muito Inteligente,e eu estava cego quanto á Keila,ela era uma vadia.Pena que não percebi isso antes.

-Oque aconteceu?

-Ela me traiu e ainda disse que nunca me amou,só me usou e disse na cara dura.

-Nossa!! Que horror - disse compreensiva-

 Vou confessar,no começo achei que ele estava me elogiando só porque queria transar comigo,e eu estava ligando? Não,também só queria dar uns pegas nele,como sempre quis.Mas agora que ele me disse oque a Keila fez,me deu uma dó dele,Coitado;Não merecia isso.

 Abracei ele na tentativa de consola-lo e disse:

-Bem,sei que não deve ter sido fácil pra você,mas já passou.Bola pra frente - disse sorrindo-

-Tem razão,agora é aproveitar a vida da melhor maneira.

-Vamos pegar um drink?

-Claro.

 Fomos pegar um drink,desta vez tinha um pouco de Álcool.Bebemos e fomos para pista dançar.Estava dançando sensualmente e bem colada ao Damon, dançávamos em uma sincronia perfeita.      

 Todos nos olhavam,eramos o centro das atenções,não estávamos ligando para isso,só queria curti o momento.


 Depois de dançar e dançar,a música acabou e todos nos aplaudiram. Saímos da pista e eu disse :

-Me leva pra casa?

-Claro!!Vamos.

 Nos despedimos da Paty,e fomos embora.Chegando lá,ele estacionou e disse :

-Está entregue.

-Tem certeza?

-Sim,essa não é a sua cas..

 Interrompi ele com um beijo suave e selvagem ao mesmo tempo.

 Paramos o beijo com um selinho,e ficamos nos olhando,era uma explosão de Azul,até nisso combinávamos.Até que eu disse..

 yay girls, lembra do capt big? então é esse ae \o/

Próximo capt vai ser Hot e terror,O Hot vai depender de alguém..vocês vão descobrir u.u Espero q estejam gostando.Bye.


 

  



 

    

   


4 comentários:

  1. OMG *--* que perfeito por favor diiva posta só mais uum :'') ta tipo mtooooooooooooooooooo bom mto perfeito,eu quero aquilo... com o juss nessa Ib :(
    contiinua

    ResponderExcluir
  2. Tooo querendo o hot em?!?!?!?!?!?!?!?!?! Continua,mas cade o Justin? o-o

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D