sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Delicious Whisper -Capitulo 8 "Jeremy"

  Fui abrir a porta:

  -Oi-disse sorrindo-

  -Oi querida - entregando um buquê de rosas-

  -Entre,e obrigada são lindas-sentindo o perfume das rosas-

  -Não quanto você-entrando-

  -Ah Jer,essa é minha filha,Katy-apontando-

  -Prazer Katy,lhe trouxe uma coisa também,espero que goste - entregando uma caixa embrulhada-

                      *Katy On*  

 Peguei a caixa e desembrulhei,era uma caixa de bombons,ou ele está tentando puxar saco ou ele é legal mesmo.Veremos.

 A empregada veio avisar que o jantar estava servido,fomos para a sala de jantar:

 -Então,Jeremy me conte mais sobre você.

 -Claro,oque quer saber?

 -Trabalha no que?

 - Eu sou empresário,trabalho em uma empresa de tecnologia.

 -E oque acontece por lá?

 -Vendemos inovações,celulares,computadores e etc.

 -Entendi,e tem filhos?

 -Não,não tenho-disse um pouco nervoso e se enrolando-

 -Ah,ok.

 Nessa hora as luzes piscaram,duas vezes e logo voltaram.

 -Que estranho,devem estar com problema-disse minha mãe-

  -É,pode ser,estou com sono.Me dão licença?

  -Claro,Boa noite-eles disseram e eu me levantei-

 Levantei e fui para meu quarto,me vesti para dormir e logo adormeci.

       *2 meses depois..*

  -Você oque?-gritei-

  -Desculpa filha,foi um acidente..

 Hi baby's,e então oque será que vem por ai? hum..só comentando pra saber lálá :p kk. E o Jeremy,vai ser representado pelo Brad ok? Mudei isso. Até mais dlçs minhas.  

Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D