quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Criminosa de Luxo- 24° Capitulo "Primeira e Última vez"

 Abri a porta..

 Vi Justin sentado,com a cabeça baixa e com suas mãos em seu rosto.

 -Oque aconteceu? -ele apenas levantou e veio me abraçar-

 Ele chorava e chorava..Já não sabia oque fazer,o melhor que fiz foi abraça-lo e tentar acalma-lo..

 -Calma.Oque aconteceu Jus?

 -O meu pai..

 -O seu pai oque?

 -Ele..Morreu.

 -Oh meu deus,Jus..eu sinto muito.

 -Porque? Porque Stefany? Porque ele? - chorando-

 -Vai ficar tudo bem.

 E agora? Como vou abandona-lo nesse estado,nesse momento tão difícil..

 -Vai ficar tudo bem,tá? - disse secando suas lágrimas-Chega,não chora mais..

 -Tem razão,não tenho que chorar mais,nem tínhamos uma boa ligação,agora tenho que seguir os caminhos dele.Tenho uma missão á seguir.

 -Acho que não vamos mais ficar juntos depois desta noite.

 -Éérr..Também acho.

 Ficamos em silêncio,olhando para o chão.Sim, estávamos meio confusos,eu tenho um segredo e ele também,o momento está tenso. Resolvi quebrar o silêncio..

 -E então?!..- ele me interrompeu com um beijo-

 -Desculpa,eu me precipitei - disse sem jeito-

 -Não,tudo bem - disse me deitando-

Ele entendeu o recado,deitou do meu lado passando a mão em minhas pernas.

Ficamos nos encarando por um tempo,me perdia naqueles olhos cor de mel..

Começamos á nos beijar,ele ficou por cima de mim..


 Beijando meu pescoço..

Ele começou á tirar a roupa e eu a minha.Logo estávamos quase nus e nos beijando.

 -Tem certeza que quer mesmo?

 -Nunca tive tanta certeza.

A única peça que nos separavam eram a minha calcinha e a box do Justin. Logo ele se livrou dela e de minha calcinha.Ele distribuiu beijos entre minhas pernas..

Droga,isso é tão excitante,não aguento mais só essas preliminares..

 -Está pronta?

 -Sim..Ah Justin,a camisinha.

 -Tem razão.

 -Tem uma ali na gaveta.-disse apontando-

 -Okay.

Ele pegou a camisinha na gaveta,e abriu o pacote..

 -Coloca pra mim? - disse de uma forma sexy-

Esse menino é muiitoo gostoso,nunca senti algo assim por ele mas..

 -Tá bom.-disse colocando a camisinha nele-

Em seguida me deitei e ele ficou por cima novamente,me penetrou com um pouco de força,a dor me dominava naquele momento.

 -Quer que eu pare ? -disse preocupado-

 -Não,continua.- disse um pouco ofegante-

Ele havia saído de mim enquanto fazia a pergunta.Quando penetrou de novo foi com muita força.

Senti uma dor insuportável,na verdade uma mistura de dor e prazer,dei um grito de dor..

 -aah..

Continuamos naquilo por alguns minutos,e logo a dor passou.Inverti as posições,ficando por cima de Justin..

 -Awn,não vai me torturar,né?

 -Talvez,talvez não.

Fui sentar em seu pênis,mas não por completo,só na cabecinha e comecei á rebolar..

E ele dava gemidos roucos que só me enlouquecia ainda mais..

 -Não me tortura assim morena.

 -Mais é bom te torturar,loirinho.-disse rebolando ainda mais-

Ele inverteu as posições outra vez..

 Ele passava suas mãos em meu corpo inteiro..

 Me penetrou outra vez,senti uma onda de prazer passar por meu corpo e logo gozei.Alguns minutos depois,Justin deu um gemido rouco ,ele também havia gozado.

 Tombamos na cama,estava com um pouco de vergonha,mas até que me soltei na hora "H".

 -Você foi maravilhosa - disse virando pra mim-

 -Você também,foi perfeito.

 -Se arrepende ?

 -Não,claro que não.Aliás foi nossa Primeira e última vez.

 Eai meninas,meu 1° capt HOT,que coisa u.u \o/ 

Agora comentem oque acharam?Please.   


  

 

   

       



 

         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me motive á continuar: Comente =D