quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Criminosa de Luxo- 22° Capitulo "Outra?"

-Megan?-disse surpresa-

-Largue ela ela-disse Kelly ao capanga-

-Mais ela pode ser espiã de outro clã..

-Eu mandei soltar ela,idiota -gritou-

-Tudo bem-soltando Megan-

-Oque está fazendo aqui?-Perguntou Kelly-

-Eu segui ela-apontando pra mim-

-Não acredito,porque isso?

-Por nada,eu achei que você estava estranha e que ia fazer alguma besteira,desculpa - disse como se eu fosse matá-la-

-Tá tudo bem,agora volte pra casa.

-Não,eu ouvi a conversa de vocês.

-É Stefany,ela sabe demais-disse com olhar de matar e eu ri-

-Oque?! Vão me matar?-disse assustada e nós rimos-

-Não,não vamos,só não conta pra ninguém sobre isso.

-Ah não,também quero fazer parte do clã.

-Mais outra?Então tá,vocês podem entrar,mas sabem que tem lá seus sacrifícios né?Vão ter que largar muitas coisas e pessoas que amam,ainda sim de acordo?

-Sim,acho que sabemos isso,não é Megan?

-Aham.

-Então amanhã faremos a Cerimônia.

-Okay.

-Agora voltem pra casa.

-Estamos indo.

 Eu e Megan pegamos um carro e fomos para casa,cada uma para sua.Cheguei ao meu quarto e fiquei pensando "Será que foi certo?","Será que consigo conviver com isso?" . A primeira pessoa que pensei quando Kelly disse : "Vão ter que largar muitas coisas e pessoas que amam",foi o Justin,pensei nele nesse momento.Oque será de "Nós?",Aliás não haverá mais "Nós",não serei mais a mesma,não amarei ninguém..serei uma criminosa,e ele terá que seguir em frente sem mim.

     *Kelly On*   

 Ah,mais que ótimo destruirei duas vidas de uma só vez,a escolha foi delas..Se bem que eu estou mesmo precisando de alguém para tomar conta do clã,pra mim já deu oque tinha que dar,elas ficarão em meu lugar.Se eu vou parar minha vida de crime? Não,mais vou comandar um outro clã,com menos movimento e então vou monitorar os crimes de casa,não posso sair do Canadá,pois ainda sou a "secretária" da Stefany.

    *Justin On*    

 É,aqui estou eu chorando,desesperado sem saber oque fazer.Meu pai está morrendo,pelo oque disseram foi em um assalto,ele estaria passando no local,no mesmo momento.

  Quando recebi a ligação,logo sai dirigindo feito louco em direção ao hospital.Cheguei ,e rapidamente falei com a enfermeira que logo me guiou ao quarto.Ele estava em seus últimos momentos de vida,Já percebia, cheguei perto dele,segurando sua mão gelada..

-Filho-disse com a voz falha-

-Estou aqui pai,você vai sair dessa.

-Não,acho que chegou minha hora.

-Para!!Não pode ser pai,Não!!-o desespero em mim já era visível-

-Filho,só tenho mais uma coisa para te falar,antes de partir.

-Oque?

-Você precisa saber a verdade,e assumir meu lugar.

-Do que você está falando?

-Você saberá,a verdade está no meu quarto,em minha gaveta.

-Mas pai..

-Eu te amo filho - o aparelho disparou,o coração dele parou-

  *Algumas horas depois*     

 Aqui estou,prestes á abrir a gaveta do meu pai.Abri e havia uma carta,lá estava escrito..

Coontinua?

Desculpem a demora,mesmo. está ae qual será o Segredo do Jeremy? Comentem e bjinhos >.< 




2 comentários:

  1. Entre neste blog: http://imaginecom-bieber.blogspot.com.br/ e veja seu layout e diga se gostou ok? Lá tem todas as informações

    ResponderExcluir
  2. O QUE TAVA ESCRITO ??? MY GOD ! CONTINUA-A

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D