segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Criminosa de Luxo- 23°Capitulo "Abalado"

 estava escrito (...)

  "Filho,se eu não voltar para casa,com certeza não voltarei mais.Acho que agora você precisa saber a verdade,afinal você é meu herdeiro,logo irá assumir tudo que um dia foi meu.

 Queria dizer que apesar dos meus erros e escolhas erradas,eu te amo meu filho,enfim..Não vou mais enrolar..Vamos lá ai vai : Não fui um empresário,na verdade eu comandava um clã,fazia assaltos,matava pessoas e tudo mais..Enfim fui um criminoso. E agora preciso que você assuma meu lugar,seja forte e Honre sua família.E meu antigo assistente irá te ajudar,seu nome é Taylor.Espere e ele irá te procurar".

Meu pai um criminosos?! Quem diria..Agora além de triste,estou assustado? Não.Acho que surpreso seria o certo.

                *Jack On*

 -Anda Ryan,anda-disse-

 -Calma,não está vendo? Tem dois seguranças.

 -Foda-se,mete bala - Ryan arregalou os olhos -Qual é?! Sei que é seu primeiro assalto mais está parecendo uma menininha.Reage!!

 -Tá,Tá-disse se levantando-

 Seguimos em frente,era eu,Ryan,e outros caras.Chegamos atirando em todos os seguranças,achamos a sala do cofre e roubamos o dinheiro.

Voltamos ao esconderijo e festejamos,mais um assalto que foi um sucesso.E o primeiro do Ryan,Que passou meses em treinamento comigo.Acho que ele se saiu bem:

 -Ae Ry,Mando bem,só tenha mais confiança na hora de avançar,beleza?

 -Okay,valeu Brow.

Você deve estar se perguntando como entrei nessa vida.Então,em uma noite qualquer,no racha,lá estava ela: Stefany,dançando bêbada e tudo mais,fui ajuda-la novamente..

       *Flash Back On*   

  -Jack - disse meio que em um gemido-

 -Fala.

 -Eu quero você-sussurrou em meu ouvido-

 -E..Eu também,mas você está bêbada,pode se arrepender depois.

 -Shhi..Não fala nada- me beijou-

     *Flash Back Off*   

Enfim,naquela noite nós ficamos,mas no dia seguinte ela negou para todos.Isso aconteceu antes dela namorar o Bieber.Desde daquela noite eu a odeio..Ela destruiu minha vida,então decidi que não teria vida;Virei Criminoso.

             *Justin On* 

Estou abalado,nesse quarto.Vou na casa da Stefany,preciso de carinho,um abraço,um "Vai ficar tudo bem" e isso,eu sei que ela me fornecerá.

Cheguei no Jardim de sua casa e subi até sua janela.Entrei no quarto e ela não estava,devia estar no banheiro,ou na cozinha,apenas sentei na cama e fiquei esperando.

       *Stefany On*

Ouvi barulho de chave,Kelly havia chegado.Desci as escadas e vi ela fechando a porta,ela se virou e se assustou ao me ver:

 -Que susto!!

 -Sou feia,mas não é pra tanto ¬¬ - disse me sentando-

 -Feia nada,quer me falar algo?

 -ahn..Sabe,agora que serei como você ..ahn..

 -Fala.

 -Sabe "Aquela escolha" importante que toda garota faz um dia?!

 -Ah entendi.

 -Eu queria que fosse com o Justin,sabe,será meu último momento com ele..

 -Também acho,depois disso vocês não vão poder ficar juntos.

 -Pois é.Quer mais alguma coisa? Eu vou para meu quarto.

 -Não,pode ir.Eu vou ter que sair de novo.

 -Mas não está muito tarde? - ela riu-

 -Querida,nunca está tarde para uma Criminosa..Pelo menos pra mim - fuzilei ela com os olhos e ela saiu -Tchau.

Ela saiu e eu subi para meu quarto,abri a porta e..

Ok,ficou pequeno,o próximo promete ein,comentem >.< 

 



Um comentário:

  1. amei, amei
    novata aki
    continua **

    segui e divulga essa blog please
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D