segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Delicious Whisper- Capitulo 10 " Vamos Curtir"

 e eu disse (...)

-Quer entrar?

-Não sei..tem alguém na sua casa?

-Tem,minha mãe,mas ela não liga - disse dando de ombros-

- Ah..vai que..

-Ah,anda logo,não seja covarde - disse saindo do carro-

-Tá né..-saiu também-

 Entramos e as luzes estavam apagadas,ninguém na cozinha e ninguém na sala..

 -Vem,vamos subir - disse o guiando até as escadas-

 Chegamos no meu quarto.

 -Fica aqui,vou ver onde  está minha mãe.

 -Tá.

 Fui até o quarto da minha mãe e ela não estava lá. Que estranho e..bom.Voltei para meu quarto,e Damon estava sentado.

 -Tá tudo bem? - ele perguntou-

-Pode ficar melhor -disse me aproximando-

 Ele não perdeu tempo segurou minha cintura e começou á me beijar e logo me jogou na cama,ficando por cima de mim e me beijando.. 

 Até que ele parou..

-Não sei se isso está certo,a sua mãe pode vir aqui.

-Ela não esta em casa,vamos curtir - disse beijando seu pescoço-

 Continuamos,ficamos só nos amassos.Eu queria mais do que isso e ele também,percebia o volume em sua calça,ele estava bem excitado.Tirei só a parte de cima do meu vestido até a cintura,deixando meus seios á mostra,só que  cobertos pelo sutiã..


Ela abaixou tudo fí kk


Ele começou á dar leves pegadas e logo distribuindo beijos em um,enquanto massageava o outro.

Quando ele começou um caminho de beijo em minha barriga..

Algo o puxou com muita força..Força o bastante para abrir a porta do meu quarto e abrir a do quarto da frente,jogando Damon lá dentro,trancando-o lá.


Olhei em volta assustada,logo algo trancou a porta do meu quarto também. Levantei e fui até a porta na tentativa de abrir,que foi em vão.Comecei á bater  na porta...

 -ABRE ESSA PORTA!!(abri sáporra kk #parey)- gritava e batia na porta-..

 Oi gatinhas >.< Viram isso? O fantasma que atrapalhou a parte hot-hot #bolada KKK. Agora vcs não podem fugir: Digam oque acharam desse capt. ok? ok. Bjus. 








 

 



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me motive á continuar: Comente =D