quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Criminosa de Luxo- 20° Capitulo " A descoberta"Part 1

   Acordei no dia seguinte,Justin havia dormido aqui,a melhor coisa é acordar em seus braços.Me sentei e fiquei olhando ele dormir,até ele acordar :

  -Bom dia - sorri-

  -Bom dia,meu amor - selinho-

  -Acabamos pegando no sono,né?!

  -Aham.

  -Acho melhor você ir,apesar de ser sábado,a Kelly pode vir aqui a qualquer momento.

  -Tem razão,mas eu voltarei.

  -Assim espero - abraço-

  -Tchau.- me deu um selinho e desceu pela escada.

    Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal,desci as escadas e ouvia Kelly no telefone,ela estava muito irritada,como assim?!

  -Já falei que quero mais pessoas na parte da frente,reforços porra!!- disse gritando -Pausa-Tá estou indo ai - desligou- ela saiu e eu fui atrás-

   Ela entrou no carro e acelerou :

 -Droga!! Nem com o motorista eu posso contar agora.

  Estava atrás de um arbusto,até que alguém fala :

 -Está fazendo oque ai?

 -AAH,MAIS QUE SUSTO MEGAN!!

 -Foi Mau.

 -Foi Mau?! Foi péssimo.

 -Nossa,que nervosismo,oque você tem?

 -Nada tá?! Desculpa,agora tenho que ir.

 -Para onde?

 -Depois a gente se fala,tchau - saindo-.

                  *Megan On*

  Oque ela tem? e pra onde ela vai? Muito estranho,acho melhor ir atrás dela para ver oque está acontecendo. Peguei o carro ( com motorista,ela não dirige ainda) e a segui.

          *Stefany On*

   Por sorte estava passando um táxi,fiz sinal e ele parou,entrei e por uma boa quantia,pedi para o motorista seguir o carro da Kelly.Vamos ver até onde isso vai.Depois de 1 hora na estrada,ela finalmente parou,e desceu do carro.O lugar parecia ser um galpão,oque ela está fazendo aqui ?!

       *Kelly On*

  Mas que droga,Jeremy Bieber morreu,ele é/era um antigo inimigo..então isso seria bom né?! Mas não é,ele tem um filho e esse garoto com certeza vai assumir o lugar do pai em seus negócios.Droga!! Estou aqui com uns capangas para discutir sobre isso :

   -E então,como vão as coisas por aqui?

   -Até agora,está tudo numa boa,não tem com oque se preocupar - disse um dos homens-

  -Ótimo,qualquer problema preciso saber,ok?

   Estava vendo uns projetos de assaltos,lucros e etc..Até que ouço um barulho..

  -Quem está ai?..

  Oii mesninas u.u eu demorei uns dias pra postar,eu sei *Sorry* mas está ae,agora a história está mudando MESMO,perceberam,né?! hehe. Acabou no suspense: quem será? Stefany? Megan? Algum espião? façam suas apostas,Bye. 

 




            


        

Um comentário:

  1. algo me diz que jason mccann ira aparecer logo kkk,pra mim quem fez o barulho foi a STEFANY,continua love

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D