sábado, 1 de setembro de 2012

Delicious Whisper -Capitulo 7 " A mensagem"

 ..Me deparei com uma cena bizarra..(...)

  Meu computador,ele estava digitando sozinho,fui ler e estava escrito :

  "Está assustada?Não fique,não vou te machucar.Mas vim te dar um aviso: NÃO VÁ Á ESTA FESTA,É ERRADO".

  Oque ?! Mais que merda é essa,cara?! O tal fantasma me dizendo oque fazer,até parece.Apaguei a mensagem e além de querer mandar em mim,ele ainda apagou oque eu tinha digitado..Fala sério!! Fui digitar tudo denovo,na boa se isso,essa pessoa fosse viva eu mandava ele(a) digitar tudo denovo Fantasma#Folgado. Bateram na porta :

 -Filha!! - batendo na porta-

 -Entra.

 -Ah filha,só queria te avisar que houve um imprevisto ontem e o Jeremy não pode vir,então ele virá hoje para o jantar.

 -Tá,que horas ele chega?

 -22:00 horas,agora é 20:30.

 -Tá bom,já estou acabando aqui e vou me arrumar.

 -Okay -saindo-

 Acabei,nossa!! já é 21:30,vou ter que me arrumar bem rápido,um novo recorde com certeza.Tomei banho,vesti uma roupa básica :

  Arrumei meu cabelo e fiz um make :


 Pronto,agora estou pronta.

                           *Alice On*

  Mandei as empregadas fazerem o jantar e fui tomar um banho rápido,me vesti e arrumei meu cabelo :


  Desci até a sala e fiquei esperando,será que eles vão se dar bem?!Espero que sim,seria chato se eles se odiassem.Katy desceu e ficou me olhando :

 -Você está muito bonita,filha.

 -Obrigada,a senhora também está.

  A campainha tocou,e Jeremy chegou..

   Viram garotas? Delicious Whisper está melhorando u.u-HeHe

  Comentem ein,Love you ♥

   


  

      


Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D