segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Criminosa de Luxo- 21° Capitulo "A descoberta"Part 2

  Quem está ai? (...)

 Saquei minha arma e fui me aproximando de onde o barulho tinha vindo..

     *Stefany On* 

 Entrei no galpão,atrás da Kelly sem ela perceber,me abaixei e fiquei ouvindo oque ela e outros homens falavam,se for oque eu estou pensando,ela é mesmo uma criminosa.Estava lá,vendo oque ela fazia,estava vendo uns papéis,até que deixei uma caixa cair.Merda!!

 Ela estava se aproximando com uma arma.Oque? Ela vai me matar,é isso?!

 Ela derrubou todas as caixas e me viu,me olhava assustada,e eu estava nervosa,afinal : tinha uma arma apontada para mim..

-Oi Kelly - disse sorrindo-

-Mas oque você está fazendo aqui?- disse abaixando a arma-

-Ah,digamos que fiquei curiosa com suas saídas e te segui até aqui.

-Meu Deus!! Olha Stefany..

-Para Kelly!! Não precisa falar nada..

-Mas você não pode contar isso para ninguém.Entendeu?

-Tá,só com uma condição..

-Qual?

-Quero fazer parte do clã.

-Oque? Claro que não,você não pode..

-Ou isso,ou eu faço uma ligação para a mamãe - disse pegando o celular-.

-Nossa!! Você é chantagista,acho que vai dar uma boa criminosa-disse pensativa-.

-E então,oque me diz?

-Bem Vinda ao Clã.

-Obrigada querida-sorri vitoriosa-.

 Assim que terminei de falar,alguém entrou..

-Chefia.Olha oque achamos espionando..

Coontinua..

 Imagine Belieber Acertou,era a Stefany \o/  

E agora,quem pode ser? E a Stefany virou criminosa de luxo u.u haha >.< Até mais.


2 comentários:

  1. ~leitora nova~ to amando as duas IBs continua-a :D e segue o meu blog ?? e tive um ideia pra tu, que tal no Lugar da Stefany coloca "Seu Nome" que ai a leitora vai ta na história ?? ou se quiser pode manter, ta muito bom, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,leitora nova que legal \o/ então vou deixar A Stefany nessa Ib,mas nas próximas vou colocar o (Seu Nome) ok? Bjus.

      Excluir

Me motive á continuar: Comente =D