terça-feira, 2 de outubro de 2012

Delicious Whisper- Capitulo 11 " Oque aconteceu?"

       *Alice On*

Jeremy me ligou dizendo que estava doente,me pedindo para ir ficar com ele.Sai de casa já era tarde,Katy não havia chegado.Bom,agora é Meia-Noite então ela deve está chegando,vou ver o Jeremy.

  De madrugada..

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto,Katy já deve estar dormindo,pois a chave dela está no balção da cozinha.

  *Katy On*  

Acordei com uma puta dor de cabeça,havia usado toda minha força tentando abrir aquela porta.Levantei e abri a porta,olhei o corredor e a luz do quarto da minha mãe estava ligada,será que ela viu o Damon? Dei um passo para frente e tentei abrir a porta,ainda estava trancada.Droga.

 Vi que minha mãe estava saindo do quarto,então recuei para meu quarto.Como vou tirar ele de lá? Parece uma força maligna que me persegue,não me deixa em paz.

 -OQUE É ISSO?- ouvi minha mãe gritar-

Merda!! Será que é oque eu estou pensando?!

Abri a porta e logo vi minha mãe paralisada.Oque teria deixado ela neste estado? Só o fato de ter um garoto sem camisa em uma quarto,não teria esse efeito.

 Adentrei o outro quarto e vi Damon desmaiado e o quarto todo bagunçado.Ele parecia estar machucado.

 -Oque aconteceu Katy?

 -A..A..Ah,Eu não sei.

 -Oque esse garoto está fazendo aqui? Quem é ele?

 -Ah,para de fazer tanta pergunta,ele se chama Damon e ele veio me trazer.

 -E pelo jeito,não foi só isso _ disse olhando Damon e em seguida o meu corpo- Foi ai que me toquei que ainda estava com metade do vestido abaixado-

 -Ah,isso? Não aconteceu nada,como você percebeu ele dormiu neste quarto e eu no meu - disse ajeitando o vestido-

 -E porque ele está machucado?

 -Isso eu não sei.

 -Eu vou sair,dê um jeito nisso.

Ela saiu ,me deixando sozinha de novo naquela cassa Horrenda.Fui tentar acordar o Damon,o chaqualhei ..

 -Damon,acorda..

 -Aah,sai de perto de mim-disse se afastando-

 -Calma,está tudo bem.Oque aconteceu com você?

 -Foi horrível,Katy foi..-o abracei-

 -Fica calmo,desse jeito vai ter um treco.Fala devagar oque houve aqui dentro?

 -Eu não sei,acho que um fantasma,me levantou e me bateu nas paredes e por fim me machucou na barriga.

 -Nossa!! Eu sinto muito..Espero que você não me odeie por isso- disse com a cabeça baixa-

 -Não..mais ouvia coisas do tipo " Fique longe dela" e "Você vai me pagar". Acho melhor não nos vermos mais..

 -Nunca mais?

 -É,nunca mais.

 -Tá,também não quero que se machuque.

 -Ahn,já vou indo. Tchau Katy.

 -Tchau.

 - Tchau e cuidado com seu "Admirador Secreto" - rimos-

 E ele se foi..

 Coontinuaa? Está pequeno mais Delicious Whisper vai ser assim mesmo, capítulos pequenos, já tenho vários aqui prontinhos,só de pende de vcs,Bye =)     

      


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D