quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Criminosa de Luxo- 27° Capitulo "Ele está morto + Jason"


 Olhei para a Tv e estava passando uma Notícia ..

 "Após a morte de seu pai, Bieber teria se suicidado e até gravado sua morte,foi encontrado uma câmera mostrando a hora em que ele havia se afogado..

 Imagens da câmera:



 ..A Polícia ainda investiga o caso".

 Ao ver aquilo meu coração disparou ,o copo havia caído da minha mão.

 -Você está bem? - Perguntou Kelly-

 -Sim,estou..eu só.. - sai dali correndo e subi para o meu quarto-

Bati a porta e me joguei na cama e comecei á chorar. Ele está morto,não pode ser. Tão jovem,tão doce..Não podíamos ficar juntos mesmo,então tanto faz.

Lembro que quando consolei ele mandei ele parar de chorar e ele disse que eles não tinham uma certa "Ligação",agora é minha vez,não posso e não vou chorar tanto por ele.

Me levantei devagar,secando minhas lágrimas.Desci as escadas e Kelly e Megan me encaravam,com uma cara de "Oque deu em você?".

 -Preciso ir no galpão,esqueci minha jaqueta lá.

 -Quer que eu vá com você? - Perguntou Kelly se levantando-

 -Não,não precisa.

 -Tem certeza? É sexta á noite,os garotos do clã saem e pode ser arriscado ir lá sozinha,afinal,agora você é do clã.

 -Relaxa Kelly,volto logo.

Sai e fui andando mesmo,precisava andar um pouco.

   *Jason Mccann* 

Eu não acredito nisso,ela quebrou o acordo,Kelly traiu minha confiança. Tínhamos um acordo de que não nos atacaríamos desde que eu pudesse ver toda a movimentação do clã dela. Durante anos eu vejo tudo que ela faz,e agora ela deixa uma qualquer,uma "Garotinha" no comando,ficou maluca.

 -Chefe descobri  uma coisa - disse o idiota do meu capanga quase atropelando os móveis-

 -Já sei,já sei.. O clã da Kelly tem uma mini vadiazinha no comando - disse com cara de tédio-

 -Mas como sabe?! Deve ter roubado uma bola de cristal-que retardado-

 -Como é que é?! Tá de deboche,seu bicha louca? - disse o levantando pela gola da camisa-

 -N..Não senhor - disse com dificuldade-

 -Bom mesmo-disse o colocando no chão-

 -Nossa,nunca pensei que diria isso,mas você me deixou sem ar chefinho ;) - disse Erick-

 -Puta Que Pariu,sai daqui seu viado - disse e ele saiu rindo -

To falando mesmo que to perdendo o respeito nessa porra ¬¬

Me concentrar no caso da Kelly agora.

 -Vem aqui seu imprestável - disse chamando o idiota do Erick-

 -Oque foi chefia?

 -Sabe o clã da Kelly? Então..Vamos atacar - disse com um sorriso no rosto-

 Hey amores >.<

Gostando?  Me rachei com esse capanga vei kkk.. Será que o Jus Morreu mesmo? Jason atacando. #Comentem ;)     

   


Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D