sábado, 13 de outubro de 2012

Criminosa de Luxo- 28° Capitulo " Quem é você?"

 *Stefany On*

Cheguei no galpão e entrei,não havia muitos capangas por lá,como Kelly disse vários saem á essa hora da noite.

Não lembro onde deixei minha jaqueta,aquilo não era só um galpão,era um galpão luxuoso,mais parecia uma casa.Tinha vários cômodos,então comecei por onde foi feita a cerimônia,deve estar lá.

Subi as escadas e entrei na sala,encontrei a jaqueta e a joguei em meus braços.

Desci as escadas e lá estava alguns capangas,me olharam um pouco,e eu fingi que não notei. Sai e fui andando até que sinto braços se envolverem em volta do meu pescoço,antes que pudesse gritar ou algo do tipo,colocaram um pano com um cheiro forte em meu nariz,minha visão ficou embasada e depois não vi mais nada.

Acordei,abri meus olhos lentamente olhando ao meu redor,vi que estava amarrada em uma cadeira e em um quarto horrível,parecia um lugar abandonado.

Porra,fui sequestrada..mas quem foi o maldito? Acho que vou descobrir logo.Alguém abriu a porta,entrou e a fechou novamente.

Não dava para ver o rosto da pessoa,pois o quarto estava escuro,só havia uma luz estupida em meu rosto. A pessoa estava se aproximando..

 -Quem é você? - disse-

 -Sou o seu pior pesadelo MUAHAHA - disse com uma voz assustadora,ou tentando né-

O ser não tinha uma aparência muito boa,mesmo no escuro se via,roupa toda suja e acabada,com certeza não era "Meu pior Pesadelo".

 -Aff Para!! Você é só um capanga idiota..Quem é seu chefe?

 -Tá bom,tá bom.Me pegou..Não sou o chefe -disse se aproximando e eu vi seu rosto-

 -Agora me diz,pra quem você trabalha?

 -Não vou falar,você vai descobrir. Agora vem cá,tu é gostozinha sabia?- disse sussurrando em meu ouvido-

 -Sai de perto de mim - gritei-

 -Qual é gatinha?! Eu vou fazer direito.- disse beijando meu pescoço e com a mão na minha coxa-

 -Sai de perto de mim -gritei novamente-

 -Desencosta dela,seu lixo,não queremos ter problemas com a nova "Criminosa de Luxo" - disse um garoto entrando no quarto-

 -Tá bom- levantou as mãos-

Ficamos um tempo nos encarando,então ele é o chefe. Quem é ele? Me seduziu ein..Ora Stefany,sentindo atração por seu sequestrador,pelo amor de deus.

 -Quem é você? 

 -Oi pra você também senhorita Curiosa,meu nome é Jason.

 -Jason Mccann - disse o capanga com cara de noiado-

 -Cala a boca Porra!! Sai daqui.

 -Okok - saiu-

E  Jason foi se aproximando..

              



2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D