sábado, 6 de outubro de 2012

Delicious Whisper- Capitulo 12 "Porque isso?!"

Estava naquela casa,sozinha denovo. Me dava arrepios só de saber que havia um ser me observando,um ser no qual eu não podia ver.Uma bela injustiça,ele pode fazer qualquer coisa,já eu não posso fazer nada. " Fantasma Babaca".

Depois daquele pensamento maldoso sobre o fantasma levei um susto : um vaso havia caído.

 -Droga!!-disse me agachando olhando o vaso em pedaços-

Era o vaso preferido da minha mãe,ela vai me matar.

 -Porque isso? - disse alto olhando em volta-

Afinal com quem estou falando?! Como se ele fosse responder,só responde quando quer.

 -Quem é você? Porque está fazendo isso comigo? - gritava/sem resposta-

Recolhi os cacos em que o vaso se tornou,joguei fora e subi para meu quarto.

Encarei-o,e estava uma bagunça,roupas jogadas por toda parte.Sai pegando as peças  e colocando um cesto que vai para a lavanderia.Levei o cesto até o banheiro e quando voltei percebi algo diferente,havia alguma coisa escrita no espelho.Me aproximei e comecei á ler :

 "Você é uma garota muita curiosa sabia?! Tantas perguntas,me deixou assustado,boneca.Você sabe quem eu sou.Fiz aquilo para te proteger,não quero que faça besteira".

Ah sim,um fantasminha bonzinho.Oque?! É o gasparzinho?! . Eu mereço mesmo. Mas quem é este fantasma afinal. Será que é algum parente que já morreu?! Espero descobrir um dia,e quando descobrir isto vai pagar caro por estar arruinando minha vida agora. Esse ser é obcecado.

 Oii leitoras lindas,se tiver alguma ae (rsrs) Tá ai mais capt pra vcs e comentem ein XD

  

 


Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D