sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Delicious Whisper - Capitulo 13 " E agora?"

Depois de ler aquilo,peguei um pano para limpar,ninguém podia ver,oque pensariam de mim?! Louca,né?!

Estava escrito á batom,logo saiu.Ouvi barulhos vindo lá debaixo,acho que minha mãe chegou.

Desci até a sala e me deparei com minha mãe e Jeremy sentados no sofá..

 -Oque aconteceu? - perguntei-

 -Jeremy ainda está doente,e ainda por cima invadiram a casa dele esta madrugada.Ele vai dormir aqui hoje.

 -Nossa!! Que horror,muita coisa acontecendo ao mesmo tempo,não é?

 -Pois é,acho que fizeram uma macumba bem boa pra mim - disse rindo-

 -Também acho - disse forçando riso-

 -Ué,cadê meu vaso que estava ali? -disse minha mãe-

Vish..E agora? Oque eu falo?Vou ter que colocar a culpa em mim mesma.Não,mas o fantasma é bonzinho,só quer o meu bem,né?! ¬¬ ..Só quer me ferrar mesmo.

 -Éeer..Ele quebrou,eu esbarrei nele,ele se despedaçou no chão,desculpa.

 -Mas é muito desastrada mesmo ein,tudo bem,mas tome mais cuidado querida.

 -Tá.

 -Vamos Jer,você precisa descansar- disse ela o guiando até as escadas-

 *De Noite *   

 -Haha - ria minha mãe das piadas de Jeremy,muito sem graça-

 -Mãe,já terminei.Vou dormi.

 -Tudo bem querida,Boa noite.

 -Boa noite,Katy - disse Jeremy-

 -Boa Jeremy.

 -Pode me chamar de Jer.

 -Uhum - aff-

Subi para meu quarto,escovei os dentes e me deitei.

 * De madrugada*

 -Oh Meu Deus - ouvi minha mãe gritar-

 Mas oque aconteceu dessa vez?. Oh Deus me diga que eles só estão transando.. ( maldade mas..)

 Levantei me descobrindo,ainda com os olhos fechados.Fui até o quarto da minha mãe e ..

 Vocês estão curiosas? Maginaa rs' #Comentem gatas.



Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D