terça-feira, 16 de outubro de 2012

Criminosa de Luxo- 29° Capitulo "Fique Longe"

Ele foi se aproximando..

 -Então garotinha,vamos conversar,só não vale chorar ok? - disse debochado-

 -Fala logo oque você quer,seu estupido.

 -Quero dizer que não vamos ter problemas,contanto que você fique longe de tudo que seja meu.

 -Como assim não vamos ter problemas? Pra que me sequestrou então? Não vai me matar?

 -Não vamos ter problemas porque eu conheço a Kelly,ela foi burra de ter deixado você no lugar dela; Só te sequestrei para mostrar quem é que manda, e não vou te matar,foi só um aviso gatinha ;)

 -Tá, agora dá pra me soltar?

 -Claro - disse e me desamarrou brutalmente-

Levantei e olhei meus pulsos vermelhos,olhei para ele encarando-o e disse :

 -Grosso - o encarei com raiva-

 -Quer ver oque mais é grosso aqui? - disse malicioso-

 -Não,vou dar o fora daqui - disse indo até a porta-

 -E mande lembranças á Kelly,logo irei visita-la.

Apenas sai batendo a porta,demorei um pouco para encontrar a saída,o clã dele também é grande. Passei por vários caras,que me olhavam,alguns com desprezo e outros com desejo. Que lugar nojento.

Consegui sair daquele lugar e voltei para casa.

 *Jason On*     

Acho que a garotinha não vai me atrapalhar mais,depois  do meu "Aviso". Ela é uma criança perto de mim,não chega aos pés de "Jason Maccan",sou o melhor criminoso. Se bem que ela é gostozinha,até poderia me aproveitar dela,veremos..

Ficou pequeno,mas..É o que temos por hoje,os próximos estão pegando fogo >.<

 

2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D