terça-feira, 16 de outubro de 2012

Delicious Whisper - Capitulo 14 "Macumba?"

Entrei no quarto da minha mãe e vi Jeremy jogado no chão,se debatendo,parecia que estava tendo uma convulsão. Aquilo era bizarro,minha mãe era a que estava mais aterrorizada,ficava ali gritando e chorando,sem saber oque fazer,acho que ninguém podia ajudá-lo agora.

Depois de alguns minutos vendo aquela cena horrível,abraçada com minha mãe,Jeremy parou de se debater,parecia que estava possuído..Eu ein.

Me aproximei de seu corpo para tentar ajudá-lo á levantar,ele ainda estava de olhos fechados quando me aproximei ele rapidamente se levantou,segurando em meus braços com um pouco de força e com uma voz assustadora disse:

 -"Não confie nele,Não confie "- Gritou-

Me soltei dele e levantei ,me afastando daquele corpo. Logo o corpo caiu no chão,o espirito ou sei lá oque saiu do corpo dele.

Minha mãe estava sem reação,apenas disse:

 -Ai Meu Deus!! Oque foi isso?

 -Eu não sei oque é,mas não está de brincadeira.

Uma coisa me chamou a atenção, o braço dele estava enfaixado. Porque?.

 -Oque houve com o braço dele? -Perguntei-

 -Foi na invasão á casa dele,ele viu os caras e tentou bater em um deles,o cara foi mais forte e deu nisso - disse ela colocando-o na cama-

 -Uau!! Muito corajoso da parte dele.

 -Horrível oque acontece na vida dele.Coitado!!

 -Será que agora ele acredita na macumba?! - disse rindo-

 -Não é hora para piada,Katy! - disse séria-

 -Eu sei,foi só para descontrair,estou mais assustada do que você.

Na verdade não estava tão assustada,convivo com isso desde quando era pequena,já era acostumada,nunca contei para minha mãe sobre essa coisa que me persegue,ela não acreditaria..Me internaria em um hospício.

Jeremy acordou e.. 

Oque será que aconteceu com Jeremy ein? O.o - rsrs   

 


Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D