domingo, 21 de outubro de 2012

Criminosa de Luxo- 30° Capitulo " Fui Sequestrada"

 *Stefany On*

Cheguei em casa e Kelly estava no sofá assistindo.

-Onde estava? Levou esse tempo para achar uma jaqueta? 

-Aff,Claro que não.Fui sequestrada.

 -Falei que era perigoso,mas quem? Como fugiu?

 -Foi Jason, Jason Mccan.

 -Oque?!

 -Ele disse que te conhece e etc..

 -Sim,ele não é problema para nós,eu e ele nos damos bem.

 -Eu já não posso dizer o mesmo.

 -Sei..

 -E ele está revoltado contigo,Cuidado.

 -Não tenho medo dele.

 -E eu não disse isso,só não fui com a cara dele.

 -Vish, só não arranje problema com ele, Jason não tem dó de seus inimigos.

 -Estou  pouco me lixando,contanto que não fique no meu caminho..

 -Vamos começar o treinamento amanhã,certo?

 -Tá,mas quanto tempo vamos ficar em treinamento ?

 -Não sei,o tempo necessário.

 -Okay.

 ~4 meses depois~   

 Coontinua?..Ficou ruim,mas os próximos estão legais. I Promise u.u


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me motive á continuar: Comente =D