sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Delicious Whisper -Capitulo 16 "Não era ela"

  *Alice On*

Oque deu nela?! Nunca agiu assim,nunca gritou daquele jeito comigo. Aquilo não era minha filha,não era ela.Havia algo diferente em seus olhos,eles mudaram de cor enquanto ela falava. Será que também estava possuída?

Resolvi ir no quarto dela para conversar.

 *Katy On*

Me sentei em minha cama e por algum motivo desmaiei,parecia que algo,algum espirito havia saído do meu corpo.

Me levantei com a mão na cabeça,minha cabeça doía,não me lembrava de nada que havia acontecido depois de ter falado com minha mãe,não lembro oque disse á ela.

Ouvi alguém bater na porta..

 -Entra.

 -Oi filha,está mais calma? - disse minha mãe entrando-

 -Ãn? Eu estava nervosa? - disse confusa-

 -Sim,você não lembra?..Ah meu deus.

 -Oque foi mãe? - disse um pouco alto-

 Ela se sentou na cama com as mãos no rosto.

 -Porque isso está acontecendo? Porque com a nossa família? - disse chorando-

 -Calma mãe,vai ficar tudo bem.

 -Como tem tanta certeza? Ein? Oque te garante que vamos sair intactos dessa história?

 -Não tenho certeza,apenas sei que vamos ficar bem.

 -Vamos embora daqui,eu não quero conviver com isso,eu quero ter minha família segura,me casar,ter meu filho..- ela estava em pânico-

 -Eu não quero ir embora.

 -Esta decisão não é mais sua..- ela disse e saiu-

 Hee,que saudade de postar aqui >.<  

   


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D