domingo, 4 de novembro de 2012

Delicious Whisper - Capitulo 17 " Lado Positivo"

Pensando bem,ela até tem razão;coisas estranhas acontecem nessa casa,talvez ela seja o problema.Será que se me mudar isso,essa pessoa..Me deixa em paz?! Ir embora pode ter o lado positivo. O problema é aguentar aquele Jeremy idiota,mas isso é o de menos,eu acho.

Alguém sussurrou em meu ouvido,novamente:

 - "Não vá,eu te imploro".

Mas quem é que me diz essas coisas?! Não aguento mais tanto mistério..

 - Quem é você? Me diga,e eu tento ficar.

Nada,nem uma palavra,nem um sinal.NADA.

 -Tá bom,se é assim..Vou embora daqui - disse saindo do quarto-.

 *Ghost On*

Não posso revelar á ela quem eu sou,não agora. Mas se deixa -la  ir vai ser muito pior,ou melhor,já não sei mais o certo.

 *Na Sala*

Cheguei na sala e vi minha mãe de cabeça baixa,encarando o chão,estava triste,desesperada..

 -Mãe!! - disse e ela me encarou-

 -Oque foi?

 -Eu mudei de ideia,eu..aceito ir embora com vocês.

 -Sério?! Que bom filha - disse ela sorridente-Vamos ser muito felizes.

 -Tá.

 -Vamos começar a mudança amanhã..E Ah tenho que ligar para o Jeremy - disse empolgada-

 -Tá,faz oque você tem que fazer.  


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. posso perguntar uma coisa vai ter parte hot nesse ib com o fantasma kkk,olha a minha pergunta depois dessa vou me matar ok kkkk

      Excluir
    3. kkkk Boa pergunta gata,não sei se vai ter,vou escrevendo e se der eu faço.

      Excluir
  2. continua vc é muito DIVA
    essaIB é ótima

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D